Surge mais um pré-candidato a governador do Maranhão, apoiado por Bolsonaro e é natural de Barra do Corda

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

Surge mais um pré-candidato a governador do Maranhão para as eleições de 2018, e será o candidato apoiado por Jair Bolsonaro, pré-candidato à Presidência da República.

José Ribamar Monteiro Segundo, conhecido como Coronel Monteiro, nasceu em Barra do Corda/MA, em 10 de março de 1948. Formado em 1971 pela Academia Militar das Agulhas Negras, após isso, fez o curso superior de matemática, licenciando-se em 1977.

Mas não parou por aí, o Coronel Monteiro, formou-se em Administração Pública e de Empresas em 1980, além de ser ex-professor universitário, ex-consultor do Instituto interamericano para cooperação na agricultura, órgão da OEA – Organização dos Estados Americanos. Especialista em assuntos indígenas, foi também empresário e atualmente trabalha como gerente de banco.
Ademais, Coronel Monteiro é casado, pai de três filhos, duas netas e reside na capital São Luís/MA, local onde participou do primeiro ato popular Maranhense em apoio a Bolsonaro, promovido pela UDM – União da Direita Maranhense, e foi lançado por tal movimento, como pré-candidato ao governo do Estado do Maranhão, representando a terceira via apoiada pelo Dep. Federal Jair Bolsonaro.

 

Comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Minuto Barra. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou difamação.

O seu endereço de email não será publicado.




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam opinião do autor deste blog.

*

code