São Luís, 7 de agosto de 2020
×
São Luís, 7 de agosto de 2020

Publicidade

Destaque

ELEIÇÕES 2020: Marcos Unillar é pré-candidato a prefeito de Barra do Corda com apoio do Republicanos

ELEIÇÕES 2020: Marcos Unillar é pré-candidato a prefeito de Barra do Corda com apoio do Republicanos

O empresário Barra Cordense Marcos Unillar tem grande experiência em Administração Privada, vasta formação Acadêmica, alto índice de popularidade por ser uma pessoa humilde e por promover várias ações sociais, desde o início de sua atividade como empresário.

Suas ações sociais repercutiram tanto no campo empresarial que levaram a sociedade local a defender o nome das lojas UNILLAR como genuinamente Cordinas.

O slogan: “Essa é Nossa” é marca registrada, culminando com o crescimento da empresa que concorre com grandes nomes do ramo, mas que é a líder em vendas na região.

Publicidade

Marcos Unillar é pré candidato para concorrer a vaga de prefeito da cidade Barra do Corda.
Ele é presidente do diretório Municipal do Partido Republicanos que desponta no cenário Nacional como uma das bases fortalecidas e em crescimento contínuo, hoje com 2 senadores e 32 deputados federais.
No Maranhão o Partido Republicano tem 06 deputados Estaduais.

O deputado Federal Cleber Verde, presidente estadual do partido e o vice governador Carlos Brandão, apoiam Marcos Unillar como pré candidato a prefeito de Barra do Corda. O Republicanos abraça a pré candidatura de Marcos Unillar.

Marcos Unillar tem nome leve, que vem recebendo apoio em todas as classes de Barra do Corda, que o consideram como o melhor nome pra disputar o cargo de prefeito, pois além de conhecer as demandas locais, ele tem trânsito livre nos setores empresariais e produtivos da região.

O empresário tem agregado várias lideranças locais em torno de sua pré candidatura e também tem ganhado força a nível de Estado e Nacional. Ele apresenta um plano de governo viável, moderno e arrojado.
Nesse momento de crise mundial, a escolha de um gestor deve ser bem pensada, pois o mundo melhor passa pelas mãos de administradores competentes e Barra do Corda tem uma chance real de escolher o melhor para dar um passo adiante e voltar a crescer.

Texto: Assessoria

Faça um comentário

Continue lendo...