São Luís, 22 de setembro de 2021
×
São Luís, 22 de setembro de 2021

Publicidade

Destaque

ELEIÇÕES 2022: Abigail Cunha começa a percorrer o Maranhão como pré-candidata a deputada estadual

Abigail Cunha coordenou seis eleições do marido(Rigo Teles) para deputado estadual, três do sogro(Nenzin) para prefeito, em 2020 a do marido para prefeito e exerceu cargo de confiança no governo do Estado.

ELEIÇÕES 2022: Abigail Cunha começa a percorrer o Maranhão como pré-candidata a deputada estadual

A primeira-dama de Barra do Corda, Abigail Cunha, iniciou sua agenda de visitas em várias cidades do interior do Maranhão. Mesmo, tentando não cair em campo tão cedo, a esposa do ex-deputado Rigo Teles vem preferindo atender aos inúmeros convites de lideranças políticas em Municípios do Maranhão.

Articulada, detentora de inteligência no campo político eleitoral e isso ninguém pode negar, Abigail Cunha é considerada uma das grandes favoritas a uma das 42 cadeiras na Assembleia Legislativa do Estado.

Nos bastidores e na alta cúpula na capital, comentam a força da esposa do prefeito de Barra do Corda rumo às eleições de 2022.

Publicidade

Vários presidentes de partidos no Maranhão estão entrando em contato com Abigail e Rigo Teles para que ela se filie a tais siglas, pois, sabem, que o nome dela já é consolidado.

Questionada pelo Blog Minuto Barra de qual partido ela disputará as eleições em 2022, Abigail respondeu que possui prazo até o início do ano que vem.

Ao longo dos últimos 25 anos, Abigail Cunha coordenou três campanhas do sogro(Nenzin) para prefeito em Barra do Corda, seis do esposo Rigo Teles para deputado estadual, disputou a prefeitura de Jenipapo dos Vieiras em 2016 e perdeu por menos de 200 votos e coordenou a campanha eleitoral do marido nas eleições de 2020 em Barra do Corda, em que venceu com uma diferença superior a 6 mil votos.

Abigail Cunha foi professora de língua portuguesa ainda bem jovem, depois trabalhou no banco do Bradesco, foi gerente regional do governo(com status de secretária de Estado) e foi assessora da então governadora Roseana Sarney no Palácio dos Leões entre 2010/2014.

É apenas o início de um projeto vitorioso em benefício do povo do Maranhão.

 

Faça um comentário

Continue lendo...