São Luís, 18 de setembro de 2020
×
São Luís, 18 de setembro de 2020

Publicidade

Destaque

Em Barra do Corda, ministro Rogério Marinho visitou o deputado Rigo Teles e desejou sucesso nas eleições

Acompanhado do senador Roberto Rocha e dos deputados federais Hildo Rocha, Josemar Maranhãozinho, Pastor Gil, Marreca Filho e Edilázio Júnior, o ministro do governo federal permaneceu por 30 minutos na residência de Rigo Teles e Abigail Cunha.

Em Barra do Corda, ministro Rogério Marinho visitou o deputado Rigo Teles e desejou sucesso nas eleições

O ministro do Desenvolvimento Regional do governo federal visitou o deputado estadual Rigo Teles.

Rogério Marinho foi recebido por Rigo e sua esposa Abigail, como também, várias lideranças políticas,  inclusive, Marcos da Unillar.

Abigail Cunha ofereceu um delicioso lanche ao ministro, sua comitiva e demais presentes. CONTINUE LENDO ABAIXO A MATÉRIA;

Publicidade

Rogério Marinho disse ao deputado Rigo Teles que o governo Bolsonaro vem ajudando com milhões de reais o município de Barra do Corda durante essa pandemia, mesmo o prefeito sendo do partido Comunista. “Nosso presidente vem ajudando todos os municípios do País neste momento em que estamos enfrentando essa forte pandemia, e Barra do Corda vem sendo assistida pelo governo federal no envio de recursos aos cofres da prefeitura”, disse o ministro.

Marinho, senador Roberto Rocha e os deputados federais agradeceram ao deputado Rigo Teles pela recepção calorosa durante o desembarque no aeroporto.

Rogério Marinho disse ainda que, a partir de 1º de janeiro de 2021, Barra do Corda receberá grandes investimentos.

Rigo Teles agradeceu ao ministro pela visita de cortesia em sua residência em Barra do Corda. “Agradeço ao nosso ministro Rogério Marinho pela visita, como também, nosso senador e deputados federais. Aqui estamos, unidos e de mãos dadas para que muito em breve Barra do Corda se transforme em um verdadeiro canteiro de obras”, disse Rigo Teles.

 

Faça um comentário

Continue lendo...