São Luís, 7 de agosto de 2020
×
São Luís, 7 de agosto de 2020

Publicidade

Destaque

Escritor Ricardo Milhomem de Barra do Corda lança seu segundo livro

Escritor Ricardo Milhomem de Barra do Corda lança seu segundo livro

A tecnologia tem se mostrado cada vez mais importante para a realização das tarefas do nosso cotidiano no que passamos a chamar de “novo normal”. Os shows viraram lives, as aulas são virtuais etc. Também a literatura, uma das mais tradicionais formas de arte, acelerou sua transição para os meios digitais.
escritor ricardo milhomem de barra do corda lanca seu primeiro livro 1 1024x768 - Escritor Ricardo Milhomem de Barra do Corda lança seu segundo livro - minuto barra

Na noite do último sábado, 11 de julho, o escritor e poeta barra-cordense Ricardo Milhomem fez o primeiro lançamento totalmente on-line de um livro em Barra do Corda, ou seja, através de uma transmissão ao vivo pelas redes sociais. O livro lançado (AINDA ESCREVO CARTAS) também traz o rosto dos novos tempos, pois está disponível apenas como e-book (livro digital).

“Ainda Escrevo Cartas é um livro que passeia entre o tradicional meio de comunicação e as mais novas ferramentas disponíveis, pois a temática das cartas nos leva para um tempo nostálgico ao mesmo tempo que estas estão organizadas em um e-book”, disse o autor ao nosso Blog.

Publicidade

Ricardo Milhomem é graduado em Letras e especialista em Teoria Literária, é membro fundador da associação Colégio de Literatos, que reúne jovens escritores de Barra do Corda e já possui livro publicado (Acabei Escrevendo, 2017) e participação em antologias poéticas.

“Nosso maior objetivo, para além do ato belíssimo de escrever e publicar, é mostrar aos demais jovens que é possível realizar os sonhos, promover cultura e inspirar pessoas. Barra do Corda tem um passado riquíssimo, mas tem sobretudo um presente valioso.” Encerrou o autor.

O livro está disponível no site amazon.com.br .

Faça um comentário

Continue lendo...