São Luís, 25 de junho de 2022
×
São Luís, 25 de junho de 2022

Publicidade

Destaque

FIM DE ANO: Gestão Rigo Teles encerra 2021 com todos os servidores públicos pagos em Barra do Corda

Além dos servidores públicos efetivos e contratados, a gestão Rigo Teles encerra 2021 com todos os fornecedores da prefeitura pagos. Foram mais de R$ 12.000.000,00(MILHÕES) injetados na economia local.

FIM DE ANO: Gestão Rigo Teles encerra 2021 com todos os servidores públicos pagos em Barra do Corda

Desde o dia 23 de dezembro a gestão do prefeito Rigo Teles iniciou o pagamento dos servidores efetivos da prefeitura de Barra do Corda, começando, pelos da educação.

Desde que assumiu o comando da prefeitura em 1º de janeiro de 2021 a gestão Rigo Teles fez questão de antecipar em todos os meses do ano o pagamento dos salários dos servidores públicos e contratados.

Além de cumprir antes do prazo com o pagamento dos servidores, a gestão Rigo Teles avançou em todas as áreas da administração pública municipal. Foram mais de 25km de asfalto, mais de 5km de calçamento com bloquetes, mais de 350km de estradas vicinais recuperadas, delas, que encontravam-se intransitáveis. Na saúde pública, foram quase 10 milhões de reais para combater a pandemia, sem contar, com as demais áreas da saúde.

Publicidade

Desde de janeiro, mais de 100 toneladas de alimentos foram distribuídos entre famílias carentes em Barra do Corda.

PAGAMENTO DE SALÁRIOS:

Apenas neste mês de dezembro a gestão Rigo Teles pagou mais de R$ 12 milhões em salários. “Todos estão felizes. Diferentemente, de dezembro de 2020, quando foram deixados sem seus salários. Pagamos o décimo terceiro e o terço de férias. A virada de ano em Barra do Corda será marcada pelo compromisso sério da nossa gestão para com todos os servidores públicos. Feliz Ano Novo”, disse o prefeito Rigo Teles.

fim de ano gestao rigo teles encerra 2021 com todos os servidores publicos pagos em barra do corda 819x1024 - FIM DE ANO: Gestão Rigo Teles encerra 2021 com todos os servidores públicos pagos em Barra do Corda

Como se sentiu com essa notícia?
Feliz
0%
Feliz
Inspirado
0%
Inspirado
Surpreso
0%
Surpreso
Pensativo
0%
Pensativo
Triste
0%
Triste
Indignado
0%
Indignado
Faça um comentário

Continue lendo...