São Luís, 27 de fevereiro de 2021
×
São Luís, 27 de fevereiro de 2021

Publicidade

Destaque

Líderes empresariais reconhecem atuação do Deputado Hildo Rocha na expansão de agências da Caixa Econômica Federal

As regiões Norte e Nordeste serão contemplada com 50 agências das quais 16 serão instaladas no Maranhão. De acordo com o Presidente da CEF, Pedro Guimarães, pela primeira vez a instituição terá agências focadas no agronegócio.

Líderes empresariais reconhecem atuação do Deputado Hildo Rocha na expansão de agências da Caixa Econômica Federal

Incansável defensor da expansão da Caixa Econômica, o deputado federal Hildo Rocha comemorou a decisão do governo referente à abertura de 75 agências da instituição, em municípios brasileiros com população acima de 40 mil habitantes.

As regiões Norte e Nordeste serão contemplada com 50 agências das quais 16 serão instaladas no Maranhão. O anúncio foi feito pelo presidente Jair Bolsonaro, durante a live quinta-feira (28).

De acordo com o Presidente da CEF, Pedro Guimarães, pela primeira vez a instituição terá agências focadas no agronegócio. Guimarães ressaltou que o PIB anual dos municípios a serem contemplados é de 7 mil reais/ano enquanto que a média, nos demais municípios brasileiros é de 33 mil reais/ano.

Publicidade

“Essa é uma reivindicação antiga que eu defendo desde o início do meu primeiro mandato. Me reuni, inúmeras vezes com diretores da CEF, acompanhado de prefeitos maranhenses, com a finalidade de reivindicar a abertura de agências em diversos municípios do Estado que represento no Congresso Nacional. Agora, para a nossa satisfação, o presidente Bolsonaro anunciou que as nossas reivindicações serão atendidas”, destacou o parlamentar.

Faça um comentário

Continue lendo...