São Luís, 4 de agosto de 2021
×
São Luís, 4 de agosto de 2021

Publicidade

Destaque

Prefeitura de Imperatriz inaugura segunda parte do Centro de Atenção Psicossocial – Caps

A primeira-dama e secretária de Desenvolvimento Social, Janaína Ramos, realizou intervenções que contemplam ampliação, climatização, revestimento cerâmico nas paredes dos corredores e das enfermarias, além de melhorias na rede elétrica.

Prefeitura de Imperatriz inaugura segunda parte do Centro de Atenção Psicossocial - Caps

Através dos esforços realizados pela secretária de Desenvolvimento Social que é comandada pela primeira-dama Janaina Ramos, foi inaugurado a segunda parte da reforma do Centro de Atenção Psicossocial, Caps Álcool e Drogas, entregue na manhã da ultima quarta-feira, 28.

O vice-prefeito Alcemir Costa participou da solenidade representando o prefeito Assis Ramos; acompanhado do deputado João Marcelo, da secretária de Saúde Mariana Jales e da coordenadora da rede de saúde mental, Kátia Carvalho.

A intervenção contempla ampliação, climatização, revestimento cerâmico nas paredes dos corredores e das enfermarias, além de melhorias na rede elétrica. A primeira parte da obra já foi entrega em setembro de 2020.

Publicidade

Os Centros de Atenção Psicossocial (Caps) são unidades especializadas em saúde mental para tratamento e reinserção social de pessoas com transtorno mental grave e persistente.

Ações realizadas por Janaína Ramos em Imperatriz vem servindo de modelo para várias outras prefeituras no interior do Maranhão.

5 1024x766 - Prefeitura de Imperatriz inaugura segunda parte do Centro de Atenção Psicossocial - Caps 4 1024x925 - Prefeitura de Imperatriz inaugura segunda parte do Centro de Atenção Psicossocial - Caps

3 1024x682 - Prefeitura de Imperatriz inaugura segunda parte do Centro de Atenção Psicossocial - Caps

Faça um comentário

Continue lendo...