São Luís, 27 de fevereiro de 2021
×
São Luís, 27 de fevereiro de 2021

Publicidade

Destaque

Vereador Aurean Barbalho será o candidato a presidente da Câmara Municipal de Barra do Corda

Aurean Barbalho faz parte da base de vereadores do prefeito eleito Rigo Teles. Ramon do Padeiro será candidato a vice-presidente.

Vereador Aurean Barbalho será o candidato a presidente da Câmara Municipal de Barra do Corda

Durante uma reunião realizada na noite desta sexta-feira, 11 de Dezembro, na residência do prefeito eleito Rigo Teles, com os vereadores do grupo, ficou definido o nome do vereador Aurean Barbalho para disputar a presidência da Câmara de Barra do Corda no dia primeiro de janeiro de 2021. Estiveram presentes na reunião os vereadores eleitos Rubem França, Ramon do Padeiro, Iza Batista, Dedé, Antônio Tavares e professor Abraão. Além dos reeleitos João Pedro Filho, Eteldo, Aurean Barbalho. Presentes ainda o vereador Nem do Swan e a primeira-suplente Jaine Milhomem. O vice-prefeito eleito Marcos da Unillar também se fez presente na reunião.

A chapa será montada da seguinte forma;

Aurean Barbalho- Presidente

Publicidade

Ramon do Padeiro- Primeiro Vice-presidente

Antonio Tavares- Segundo Vice-presidente

Iza Batista- Primeira Secretária

Professor Abraão- Segundo Secretário

O vereador Eteldo logo após a posse em janeiro, será definido como líder do governo Rigo Teles na câmara.

O vereador João Pedro tomará posse na Câmara, e no mesmo dia se afasta para assumir a secretaria de agricultura. Com isso, Jaine Milhomem assumirá o mandato na Câmara Municipal, devido ser a primeira suplente do MDB.

Nas eleições de 15 de novembro, o grupo liderado pelo prefeito eleito Rigo Teles conseguiu eleger 9 vereadores e o grupo da situação conseguiu eleger 8 vereadores.

Faça um comentário

Continue lendo...