São Luís, 19 de setembro de 2020
×
São Luís, 19 de setembro de 2020

Publicidade

Eleições 2020

CONVENÇÃO: Oficializados os nomes de Adão Nunes e Raimundo Carvalho como candidatos a prefeito e vice em Barra do corda

Adão Nunes ficou no PDT por quase 30 anos e, por perseguição, mudou para o PSL. Mesmo assim, tentaram impedir as candidaturas de Adão Nunes e Raimundo Carvalho.

CONVENÇÃO: Oficializados os nomes de Adão Nunes e Raimundo Carvalho como candidatos a prefeito e vice em Barra do corda

Na manhã desta quarta-feira, 9 de setembro de 2020, Adão Nunes e Raimundo Carvalho lançaram seus nomes como uma alternativa que foge dos dois grupos políticos que dominam a cidade há dezenas de anos. A convenção do PSL e do PTB lançou a coligação: UNIDOS POR BARRA DO CORDA.

Adão Nunes ficou no PDT por quase 30 anos e, por perseguição, mudou para o PSL. Mesmo assim, tentaram impedir as candidaturas de Adão Nunes e Raimundo Carvalho. “A preocupação deles, é com a possibilidade da nossa candidatura, ao invés de se preocuparem com a Barra do Corda… A nossa preocupação é em fazer uma Barra do Corda melhor e produtiva para todos” disse Adão Nunes.
“Tentaram nos impedir de todas as formas, mas nós sabemos que acima das vontades deles, têm Deus por nós, nosso pai e dono da verdade” completou Adão.

convencao oficializados os nomes de adao nunes e raimundo carvalho como candidatos a prefeito e vice em barra do corda 1 1024x879 - CONVENÇÃO: Oficializados os nomes de Adão Nunes e Raimundo Carvalho como candidatos a prefeito e vice em Barra do corda - minuto barra

Publicidade

O Secretário de Estado, Dr. Marcos Pacheco destacou três razões para votar em Adão Nunes. “A primeira, é pelo ato de lealdade e honestidade de muitas batalhas em Barra do Corda. A segunda, é pela sua origem, pois o melhor candidato é o que conhece as nossas origens, e assim é o Adão Nunes, um batalhador e empresário honesto, mas quem vêm de origem humilde e isso é muito importante para ajudar aqueles que mais necessitam. E a terceira razão é porque essa é uma luta histórica na Barra do Corda, nós precisamos resgatar a cidade para os mais simples, precisamos resgatar a cidade para os mais humildes, precisamos fazer com que o compromisso seja maior com as pessoas e menor com as coisas. E essa é uma das características do Adão”.

convencao oficializados os nomes de adao nunes e raimundo carvalho como candidatos a prefeito e vice em barra do corda 2 1024x682 - CONVENÇÃO: Oficializados os nomes de Adão Nunes e Raimundo Carvalho como candidatos a prefeito e vice em Barra do corda - minuto barra

O candidato a vice-prefeito, Raimundo Carvalho, ressaltou, “É uma satisfação muito grande estar aqui hoje. Barra do Corda está unida nesse grupo e aqui eu me sinto em casa. Meu candidato é Adão Nunes, por que o conheço desde o primeiro de 04 mandatos de vereador…e hoje estamos unidos por uma Barra do Corda melhor.”

“É com satisfação e alegria que venho aqui deixar essa mensagem de esperança, fé e otimismo para que Barra do Corda volte a trilhar dias melhores. Os nossos nomes para que isso possa acontecer em Barra do Corda são Adão Nunes e Raimundo Carvalho, para que possamos juntos possamos construir a Barra do Corda cada vez melhor”, disse o Deputado Federal Gil Cutrim.

“Com Adão Nunes e Raimundo Carvalho, tenho certeza que estamos no rumo certo. Barra do Corda precisa reviver outros ares. Viva Adão Nunes! Viva Raimundo Carvalho!” declarou o seu apoio, o presidente estadual do PTB, Pedro Lucas Fernandes.

convencao oficializados os nomes de adao nunes e raimundo carvalho como candidatos a prefeito e vice em barra do corda 3 1024x881 - CONVENÇÃO: Oficializados os nomes de Adão Nunes e Raimundo Carvalho como candidatos a prefeito e vice em Barra do corda - minuto barra

Todos os candidatos a vereador se pronunciaram, declarando seu apoio a Adão Nunes e Raimundo Carvalho. O evento encerrou às 14h e todos os presentes saíram empolgados e confiantes, com o compromisso de lutar por uma Barra do Corda mais desenvolvida, mais humana, mais justa, com o PSL vitorioso nas eleições de 2020.

Texto: Assessoria Adão Nunes

Faça um comentário

Continue lendo...