São Luís, 18 de setembro de 2020
×
São Luís, 18 de setembro de 2020

Publicidade

Eleições 2020

Deputado Rigo Teles tira licença na Assembleia Legislativa, Socorro Waquim de Timon assume o mandato

Rigo Teles é pré-candidato a prefeito no município de Barra do Corda. O parlamentar vai tirar licença para se dedicar a sua campanha eleitoral.

Deputado Rigo Teles tira licença na Assembleia Legislativa, Socorro Waquim de Timon assume o mandato

Nesta quarta-feira, 12 de agosto, será o último compromisso do deputado estadual Rigo Teles(PL) na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Pré-candidato ao cargo de prefeito no município de Barra do Corda, Rigo Teles resolveu tirar licença para se dedicar 100% a sua campanha eleitoral.

A vereadora de Timon, Socorro Waquim (MDB), primeira suplente na coligação de Teles, vai assumir a vaga na Assembleia Legislativa na próxima terça-feira(18). CONTINUE LENDO A MATÉRIA;

Publicidade

Diante dessa situação, Socorro Waquim precisa renunciar ao mandato de vereadora de Timon dando lugar para Edivar Ribeiro, eleito primeiro suplente pelo PV naquele município. Vale ressaltar que, Socorro Waquim é pré-candidata a prefeita de Timon. Ela já governou Timon por duas vezes e pontua bem nas pesquisas.

A ex-prefeita de Timon esteve semana passada na cidade de Barra do Corda fazendo uma visita de cortesia ao deputado Rigo Teles.

Com a chegada de Socorro Waquim, somam-se oito suplentes que estão no mandato, sendo eles: Ariston Gonçalo na vaga de Marcelo Tavares; Zito Rolim na vaga de Márcio Honaiser; Valéria Macedo na vaga de Ana do Gás; Marcos Caldas no lugar de Pastor Cavalcante; Pastor Ribinha no lugar de Wendel Lages; Fábio Braga na vaga de Fernando Pessoa; Toca Serra na vaga de Rildo Amaral.

Faça um comentário

Continue lendo...