São Luís, 19 de setembro de 2020
×
São Luís, 19 de setembro de 2020

Publicidade

Eleições 2020

EXPECTATIVA: A fumaça vermelha da Chaminé da Capela Sistina Comunista ainda não deu sinal, em Barra do Corda

Desde o final da tarde desta segunda-feira(3) o deputado federal e presidente do PCdoB no Maranhão Márcio Jerry encontra-se reunido com o grupo do prefeito Eric Costa para escolha do candidato a prefeito. Decisão pode sair a qualquer momento.

EXPECTATIVA: A fumaça vermelha da Chaminé da Capela Sistina Comunista ainda não deu sinal, em Barra do Corda

HORA EXATA: 18:40 A NOITE SERÁ LONGA NESTA SEGUNDA-FEIRA EM BARRA DO CORDA.

A cúpula do PCdoB e do PDT de Barra do Corda encontram-se neste momento reunidos com o deputado federal e presidente do PCdoB no Maranhão,Márcio Jerry, para que seja estabelecida uma união em torno de um único nome para disputar o comando da prefeitura nas eleições do próximo dia 15 de novembro.

Márcio Jerry foi enviado pelo governador Flávio Dino com a missão de unir os cabelas do grupo do prefeito Eric Costa que atualmente possui, três pré-candidatos a prefeito. A dura missão pela frente é enfrentar o deputado Rigo Teles nas urnas. CONTINUE LENDO A MATÉRIA;

Publicidade

A fumaça vermelha da Chaminé da Capela Sistina Comunista poderá sair a qualquer momento. Segundo apurou o Blog Minuto Barra,  Márcio Jerry tentará convencer ainda lideranças de outros partidos. Daqui a pouco, Jerry estará reunido em uma residência com os cabeças do grupo de Eric Costa.

A qualquer momento teremos a notícia oficial do candidato escolhido. Tudo indica que a chapa será PCdoB/PDT.

Faça um comentário

Continue lendo...