São Luís, 19 de setembro de 2020
×
São Luís, 19 de setembro de 2020

Publicidade

Eleições 2020

Juliana Freitas, neta do ex-prefeito Elizeu Freitas, será candidata a vereadora em Barra do Corda

A jovem de apenas 23 anos se lança pré-candidata a vereadora visando levar bons projetos ao executivo e que possam beneficiar o povo de Barra do Corda.

Juliana Freitas, neta do ex-prefeito Elizeu Freitas, será candidata a vereadora em Barra do Corda

A jovem Juliana Freitas que é neta do ex-prefeito Elizeu Freitas lança oficialmente sua pré-candidatura ao cargo de vereadora no município de Barra do Corda.

Com uma visão voltada para o campo da juventude, Juliana pretende apresentar ao povo projetos que sejam capazes de contemplar a sociedade em geral.

Juliana é filha do saudoso Jackson Freitas e sobrinha do ex-deputado estadual Juntinha. CONTINUE LENDO ABAIXO A MATÉRIA;

Publicidade

Filiada ao PSDB, Juliana Freitas chega com força para conquistar uma das 17 cadeiras na Câmara Municipal. Ela apoia a pré-candidatura de Rigo Teles ao cargo de prefeito.

Amiga pessoal do senador Roberto Rocha, Juliana Freitas já tem a garantia do senador para que várias ações sejam executadas a seu pedido a partir de 2021 em Barra do Corda.

juliana freitas neta do ex prefeito elizeu freitas sera candidata a vereadora em barra do corda 1 1024x576 - Juliana Freitas, neta do ex-prefeito Elizeu Freitas, será candidata a vereadora em Barra do Corda - minuto barra

É um ponto bastante positivo para uma jovem pré-candidata contar com o apoio de um dos maiores senadores do Brasil.

“Meu avô exerceu vários mandatos em Barra do Corda, foi prefeito e depois deputado estadual. Elizeu Freitas sempre teve a boa fama de um homem público dedicados aos mais pobres. A casa dos meus avós, Elizeu e Nery, sempre era muito visitada pelo povo, principalmente, os amigos da zona rural. Até hoje o escritório dele é um ponto de encontro entre seus amigos. Portanto, chego com a missão de fazer muito por nossa querida Barra do Corda”, disse Juliana Freitas ao Blog Minuto Barra.

A candidatura de Juliana Freitas será oficializada durante a grande convenção do pré-candidato a prefeito Rigo Teles, com data ainda a ser definida entre 31 de agosto até o dia 16 de setembro.

Faça um comentário

Continue lendo...