São Luís, 22 de outubro de 2020
×
São Luís, 22 de outubro de 2020

Publicidade

Eleições 2020

Veja a relação dos candidatos a prefeito favoritos em Grajaú, Itaipava do Grajaú, Jenipapo dos Vieiras, Formosa da Serra Negra e Barra do Corda

Em alguns municípios da região central a disputa encontra-se praticamente definida quanto ao favoritismo de alguns candidatos. Já em outros municípios, o acirramento vem tomando conta da campanha eleitoral.

Veja a relação dos candidatos a prefeito favoritos em Grajaú, Itaipava do Grajaú, Jenipapo dos Vieiras, Formosa da Serra Negra e Barra do Corda

Em cinco município da região Centro-Sul do Maranhão a campanha eleitoral segue tomando contas das ruas.

No próximo dia 15 de novembro o eleitorado terá a oportunidade de escolher seus vereadores e prefeitos para uma gestão de quatro anos, ou seja, entre 2021 a 2024.

Em Grajaú, o prefeito Mercial Arruda que encontra-se em seu quarto mandato é o grande favorito. Nas últimas pesquisas realizadas naquele município aponta sua vitória com larga vantagem contra seus adversários. CONTINUE LENDO ABAIXO A MATÉRIA;

Publicidade

Em Itaipava do Grajaú o cenário é completamente diferente. Por lá, o acirramento é visível entre Júnior do Posto e Zé Wilson. Quem melhor se articular nos minutos finais da campanha será eleito prefeito daquela cidade.

Em Formosa da Serra Negra o candidato a reeleição Dr Janes Clei deverá comandar a cidade por mais quatro anos. Com uma gestão voltada para o trabalho, Janes Clei conquista mais apoios e sua campanha segue pomposa em todos os sentidos.

No município de Fernando Falcão o grupo do prefeito Adailton Cavalcante tem grandes chances de sair vitorioso em mais uma disputa eleitoral.

A candidata a prefeita Raimunda do Josemar deve ser eleita em 15 de novembro com uma diferença de votos em torno de 10 a 12% contra sua adversária, é o que mostra as duas últimas pesquisas eleitorais.

Em Jenipapo dos Vieiras a disputa encontra-se bastante acirrada entre o atual prefeito Moisés Ventura e o candidato a oposição Arnóbio.

Na cidade de Barra do Corda o grupo do prefeito Eric Costa caminha para o sacrifício eleitoral. Tudo indica que será a maior derrota da história.

O candidato a prefeito pela oposição, Rigo Teles, lidera com folga em todas as pesquisas realizadas nos últimos meses.

Adesões em favor de Rigo Teles ocorrem de forma diária. Dois vereadores abandonaram o grupo Eric Costa e declararam apoio a Rigo Teles, sendo eles; Elias do INSS e Graça do Ivan. Os eventos realizados pelo grupo Nenzin nos bairros arrastam multidões.

 

 

Faça um comentário

Continue lendo...