Barra do Corda/MA, 26 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 26 de abril de 2024

Publicidade

Investigação

Polícia Civil pede e Justiça manda prender padrasto suspeito de abusar sexualmente enteada em Barra do Corda

Segundos relatos da mãe, o marido demonstrava um cuidado exagerado para com a garota e sempre pedia para a mãe não deixar a filha sair pra rua, "pois era muito bonita".

Polícia Civil pede e Justiça manda prender padrasto suspeito de abusar sexualmente enteada em Barra do Corda

A Polícia Civil da 15ª Delegacia Regional de Barra do Corda recebeu uma mãe momento em que registrou um boletim de ocorrência, alegando, que sua filha, de 15 anos de idade, estava sofrendo abuso sexual por parte do padrasto desde os 13 anos.

O boletim foi registrado ainda no mês de julho. Perante o delegado, a mãe disse que se separou do companheiro após sua filha relatar que estava sendo abusada sexualmente há bastante tempo.

Ao abrir a investigação a polícia civil solicitou exame de conjunção carnal, o que comprovou que a garota já havia sido violentada. A polícia civil então intimou o suspeito para prestar depoimento, porém, negou a acusação.

Publicidade

No dia 7 de julho o delegado Márcio Coutinho solicitou a prisão do suspeito, pedido atendido pelo juiz de Barra do Corda.

Trata-se do acusado S.R.B que possui 43 anos de idade, e residia com a mãe e a garota no bairro Incra, em Barra do Corda.

Na última sexta-feira, 13 de agosto, a polícia civil o encontrou e cumpriu a ordem de prisão e o suspeito encontra-se preso na Unidade Prisional de Barra do Corda à disposição do Poder Judiciário.

Segundo a mãe, o ex-companheiro demonstrava um cuidado exagerado para com a garota e sempre pedia para não deixar ela sair de casa, pois era muito bonita.

 

Faça um comentário

Continue lendo...