São Luís, 24 de maio de 2022
×
São Luís, 24 de maio de 2022

Publicidade

Investigação

Polícia Civil prende em Barra do Corda estelionatário que se dizia “fiscal dos bancos” e aplicava golpes em idosos

Ainda de acordo com as investigações policiais, o prejuízo total auferido pelas vítimas é estimado em aproximadamente em 25 mil reais. Além dos crimes praticados na região, ele estava também sob a mira da polícia do Ceará.

Polícia Civil prende em Barra do Corda estelionatário que se dizia "fiscal dos bancos" e aplicava golpes em idosos

Um mandado de prisão preventiva foi cumprido pela Polícia Civil do Maranhão na manhã desta quinta-feira (12),contra um homem que aplicava golpes bancários em desfavor de idosos, sobretudo, pessoas carentes que procuravam auxílio para realizar empréstimos consignados no município de Barra do Corda .

De acordo com as investigações coordenadas pelo 1° Distrito Policial de Barra do Corda, o suspeito se apresentava para as vítimas como “fiscal de todos os bancos”, e desta forma, conseguia acesso às informações bancárias das vítimas.

Ainda de acordo com as investigações policiais, o prejuízo total auferido pelas vítimas é estimado em aproximadamente em 25 mil reais .

Publicidade

O mandado judicial de prisão  foi devidamente cumprido por agentes da Polícia Civil assim que o investigado retornou a cidade , pois o mesmo estaria se escondendo da mira da polícia em Fortaleza , capital do Ceará.

Informações da PCMA

Como se sentiu com essa notícia?
Feliz
0%
Feliz
Inspirado
0%
Inspirado
Surpreso
0%
Surpreso
Pensativo
0%
Pensativo
Triste
0%
Triste
Indignado
0%
Indignado
Faça um comentário

Continue lendo...