Barra do Corda/MA, 29 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 29 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

12/4: Rigo Teles é ovacionado em megaevento de lançamento de sua pré-candidatura em Barra do Corda

Uma multidão marcou presença no grande ato promovido pelo MDB. Várias lideranças políticas do estado, regionais e locais marcaram presença. Mais de 80 pré-candidatos a vereadores.

124-rigo-teles-e-ovacionado-em

O MDB (Movimento Democrático Brasileiro) promoveu nesta sexta-feira (12) um megaevento para o lançamento oficial da pré-candidatura de Rigo Teles à prefeitura de Barra do Corda.

O evento, realizado na Kadetrall, reuniu dirigentes, filiados e apoiadores do MDB, vereadores, a deputada Abigail, o secretário de estado Orleans Brandão (representando o governador Brandão), o deputado estadual Roberto Costa, os prefeitos Edivan Brandão de Bacabal, Seliton Miranda de São Raimundo e Raimunda do Josemar de Fernando Falcão, e o Ministro do Esporte, André Fufuca.

124-rigo-teles-e-ovacionado-em 124-rigo-teles-e-ovacionado-em

Publicidade

Autoridades políticas, como a ex-governadora e deputada federal Roseana Sarney, o presidente Estadual do MDB, Marcus Brandão, o presidente nacional do MDB, Baleia Rossi, o líder do MDB na Câmara dos Deputados, Isnaldo Bulhões, o presidente do INCRA/MA, Zé Carlos, o ex-deputado e secretário de estado Washington Luís, e o governador do Tocantins, Wanderley Barbosa (amigo pessoal de Rigo Teles), enviaram mensagens em vídeos demonstrando carinho, amizade e apoio.

A ex-governadora e deputada federal Roseana Sarney disse a Rigo, por telefone, que na campanha eleitoral ela se fará presente em Barra do Corda. “Você sabe que pode conta comigo sempre”, disse Roseana.

124-rigo-teles-e-ovacionado-em 124-rigo-teles-e-ovacionado-em

Prestigiando o encontro, várias autoridades se pronunciaram, destacando o grande trabalho que Rigo Teles vem realizando no município, tornando Barra do Corda novamente uma cidade próspera e em pleno desenvolvimento. “Barra do Corda perdeu sua grandeza nos oito anos em que a oposição governou, deixando de ser aquela cidade renomada e de grande prestígio no Maranhão. Você chegou, Rigo, e fez Barra do Corda voltar a ser respeitada e grandiosa no Maranhão e em Brasília”, disse o ministro do esporte, André Fufuca.

124-rigo-teles-e-ovacionado-em 124-rigo-teles-e-ovacionado-em

O deputado estadual Roberto Costa falou da alegria em participar de um dos maiores eventos promovidos pelo MDB no Maranhão. “Chego hoje em Barra do Corda e me deparo com uma multidão que clama pela continuidade de uma das melhores gestões do nosso estado. O MDB chega para fortalecer ainda mais o grupo de Rigo Teles. Será uma das maiores vitórias nestas eleições”, disse Roberto Costa.

A deputada Abigail, bastante emocionada, afirmou que Barra do Corda encontra-se no caminho certo. Destacou as grandes conquistas que o povo já teve nestes três anos e que terá muito mais pelos próximos anos.

124-rigo-teles-e-ovacionado-em 124-rigo-teles-e-ovacionado-em

Orleans Brandão, secretário de Estado, filho do presidente Estadual do MDB, Marcus Brandão, e sobrinho do governador Carlos Brandão, disse que Rigo Teles vem tendo e terá ainda mais todo o apoio necessário para continuar trabalhando por Barra do Corda, e destacou a grandiosidade do evento de lançamento de sua pré-candidatura a prefeito.

Rigo Teles agradeceu emocionado a presença das milhares de pessoas no evento. “Tivemos hoje mais um dia histórico, e a presença de cada um de vocês contribuiu grandemente para o sucesso do lançamento oficial de nossa pré-candidatura. Obrigado Barra do Corda, esse foi o pontapé inicial, nossa caminhada já começou”, comemorou Rigo Teles.

124-rigo-teles-e-ovacionado-em 124-rigo-teles-e-ovacionado-em 124-rigo-teles-e-ovacionado-em 124-rigo-teles-e-ovacionado-em 124-rigo-teles-e-ovacionado-em 124-rigo-teles-e-ovacionado-em 124-rigo-teles-e-ovacionado-em

Faça um comentário