Barra do Corda/MA, 28 de março de 2024
×
Barra do Corda/MA, 28 de março de 2024

Publicidade

Notícias

15 DE JULHO: Hoje faz aniversário o dono deste Blog, Jornalista Gildásio Brito

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

Nascido aos 15 de julho do ano 1989 no hospital Materno Infantil em Barra do Corda, filho de Neuton Coelho dos Santos e de dona Maria Delzuíta Brito dos Santos, chegava ao mundo Gildásio Brito dos Santos.

Publicidade

Gildásio crescer e cursou o ensino fundamental na escola Humberto de Campos no Povoado Boa Sorte, zona rural da cidade. Nunca ficou reprovado de ano e sempre foi estudioso. Em 2005, Gildásio Brito veio morar na sede do município, onde, cursou, o magistério na escola CNEC, finalizando o curso em 2006.

Gildásio Brito lecionou nas escolas do bairro Tamarindo, Vila Nenzin e em 2008 na escola do Povoado Boa Sorte. Em 2009 através de um convite por parte do Pastor Silvestre, Gildásio Brito, se tornou, o Secretário geral da Igreja Assembleia de Deus, cargo exercido até setembro de 2011.

Entre janeiro de 2013 até abril de 2015, Gildásio Brito,ocupou, o cargo de Mestre de Cerimonia da Prefeitura de Barra do Corda, primeiro mandato do prefeito Eric Costa.

Em 16 de abril de 2015, Gildásio, decidiu, fundar um Blog de Notícias, atualmente o Minuto Barra, um dos Portais mais bem acessados do Maranhão. Como reconhecimento do trabalho que realiza, o Ministério do Trabalho deferiu pedido do titular deste Blog e lhe concedeu o Registro Profissional de Jornalista sob o número 001913/MA.

Feliz Aniversário, Gildásio Brito.

Faça um comentário

Continue lendo...