São Luís, 4 de dezembro de 2021
×
São Luís, 4 de dezembro de 2021

Publicidade

Notícias

18 de Outubro:Chuva de 70 milímetros alaga ruas e água invade residências em Barra do Corda

Para todo mês de outubro estava previsto apenas 30 milímetros de chuva em Barra do Corda. Para esta segunda-feira estava previsto apenas 10 milímetros. Caiu 70,2 em apenas cinco horas ininterruptas.

Uma forte chuva caiu na manhã desta segunda-feira, 18 de outubro, no município de Barra do Corda, que fica localizado na região central do Maranhão.

Segundo dados da empresa Sourcetech Química(antiga fazenda chapada, estavam previstos 30 milímetros de chuvas para todo o mês de outubro em Barra do Corda. Para hoje, segunda-feira(18), estavam previstos apenas 10 milímetros de chuva.

18 de outubrochuva de 70 milimetros alaga ruas e agua invade residencias em barra do corda 4 - 18 de Outubro:Chuva de 70 milímetros alaga ruas e água invade residências em Barra do Corda

Publicidade

Ocorre, que a previsão mudou completamente e em apenas cinco horas choveu mais que o dobro para o mês inteiro. Dr Sena disse ao Blogueiro Gildásio Brito que mais chuvas virão no decorrer deste mês, porém, mais leves.

Em vários bairros a chuva forte deixou estragos. No centro, lojas foram invadidas pela água. No baixão da Rua Rio Madeira casas foram invadidas também pela água.

18 de outubrochuva de 70 milimetros alaga ruas e agua invade residencias em barra do corda 1 576x1024 - 18 de Outubro:Chuva de 70 milímetros alaga ruas e água invade residências em Barra do Corda

Veja abaixo a força da água durante a forte chuva que caiu em Barra do Corda na manhã desta segunda-feira, 18 de outubro;

 

Faça um comentário

Continue lendo...