Barra do Corda/MA, 19 de março de 2024
×
Barra do Corda/MA, 19 de março de 2024

Publicidade

Notícias

18 de Outubro:Chuva de 70 milímetros alaga ruas e água invade residências em Barra do Corda

Para todo mês de outubro estava previsto apenas 30 milímetros de chuva em Barra do Corda. Para esta segunda-feira estava previsto apenas 10 milímetros. Caiu 70,2 em apenas cinco horas ininterruptas.

Uma forte chuva caiu na manhã desta segunda-feira, 18 de outubro, no município de Barra do Corda, que fica localizado na região central do Maranhão.

Segundo dados da empresa Sourcetech Química(antiga fazenda chapada, estavam previstos 30 milímetros de chuvas para todo o mês de outubro em Barra do Corda. Para hoje, segunda-feira(18), estavam previstos apenas 10 milímetros de chuva.

Publicidade

Ocorre, que a previsão mudou completamente e em apenas cinco horas choveu mais que o dobro para o mês inteiro. Dr Sena disse ao Blogueiro Gildásio Brito que mais chuvas virão no decorrer deste mês, porém, mais leves.

Em vários bairros a chuva forte deixou estragos. No centro, lojas foram invadidas pela água. No baixão da Rua Rio Madeira casas foram invadidas também pela água.

Veja abaixo a força da água durante a forte chuva que caiu em Barra do Corda na manhã desta segunda-feira, 18 de outubro;

 

Faça um comentário

Continue lendo...