Barra do Corda/MA, 27 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 27 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

1º/FEV: João Pedro Filho deixa o cargo de secretário de agricultura em Barra do Corda

João Pedro Filho estava vereador licenciado desde o dia 1º de janeiro de 2021. Ele deixa a secretaria e retorna ao cargo de vereador. Jaine Milhomem, primeir suplente, deixa a Câmara Municipal com a volta de João Pedro.

1ofev-joao-pedro-filho-deixa-o

João Pedro Freitas da Silva Filho não é mais o secretário de Agricultura e Pesca do município de Barra do Corda.

Ele encaminhou o pedido de exoneração ao prefeito Rigo Teles no último dia 29 de janeiro de 2024.

No comunicado, João Pedro Filho agradeceu a confiança do prefeito Rigo Teles em lhe colocar no cargo de secretário de agricultura por três anos e um mês.

Publicidade

Na mesma data, 29/01, João Pedro Filho enviou um ofício ao presidente da Câmara Municipal, comunicando seu retorno ao cargo de vereador nesta quinta-feira, 1º de fevereiro de 2024.

Com o retorno do vereador João Pedro, a primeira suplente, Jaine Milhomem, deixa a função de vereadora na Câmara Municipal. Jaine ficou no cargo por três anos e um mês.

João Pedro buscará sua reeleição, rumo ao terceiro mandato, nas eleições de outubro. Jaine Milhomem também será candidata a vereadora nas eleições deste ano. Ambos são do partido MDB.

“Agradeço todo o apoio do prefeito Rigo Teles enquanto estive no comando da secretaria de agricultura. Agradeço a todos os meus colegas secretários pelo apoio e amizade. Somos uma grande seleção em campo,  e juntos iremos para mais uma grande vitória”, disse João Pedro Filho.

O prefeito Rigo Teles ainda não anunciou o nome de quem substituirá João Pedro na secretaria de agricultura.

Faça um comentário

Continue lendo...