Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

21/09: Câmara Municipal de Barra do Corda realizará audiência pública para tratar da LDO e PPA/2022

A audiência pública será presidida pelo vereador Aurean Barbalho, presidente da Câmara Municipal e contará com a presença de todos os demais vereadores, representantes do executivo e membros da sociedade.

21/09: Câmara Municipal de Barra do Corda realizará audiência pública para tratar da LDO e PPA/2022

O presidente da Câmara Municipal de Barra do Corda, vereador Aurean de Lima Barbalho, promoverá nesta terça-feira, 21 de setembro, uma audiência pública no plenário da Casa Legislativa para tratar do Projeto de Lei Plano Plurianual(PPA) 2022-2025 e da Lei de Diretrizes Orçamentárias(LDO) para o exercício de 2022, do poder Executivo Municipal.

A audiência terá início às 10h da manhã e contará com a presença de todos os vereadores, representantes do Poder Executivo e membros da sociedade civil.

O plano plurianual (PPA) estabelece os projetos e os programas de longa duração do governo, definindo objetivos e metas da ação pública para um período de quatro anos.

Publicidade

A Lei do Orçamento Anual (LOA) é a peça de planejamento que garante o gerenciamento anual das origens e das aplicações dos recursos públicos. Por meio do orçamento, define-se o montante de recursos que se espera arrecadar e a forma como esses recursos serão aplicados pela administração pública municipal.

 

 

Faça um comentário

Continue lendo...