Barra do Corda/MA, 3 de julho de 2024
×
Barra do Corda/MA, 3 de julho de 2024

Publicidade

Notícias

21/12: Empresa MARTINS e REIS encontra-se sem pagar salários de vigilantes e copeiras no Maranhão

A empresa é uma terceirizada do governo do Maranhão. Funcionários reclamam de três meses em atraso, outros reclamam de dois meses e todos reclamam que o décimo terceiro ainda não foi pago. A empresa alega dever apenas novembro.

21/12: Empresa MARTINS e REIS encontra-se sem pagar salários de vigilantes e copeiras no Maranhão

Funcionários que prestam serviço para a empresa MARTINS e REIS, terceirizada do governo do Maranhão, afirmam se encontrar com seus salários em atraso.

Vigilantes e Copeiras de várias regiões do Maranhão estão enviando mensagens ao Blog Minuto Barra pedindo uma matéria com intuito, de pressionar, como também, chamar atenção do Ministério Público.

Muitos alegam atraso nos salários de setembro, outubro e novembro. Outros alegam atraso referente aos meses de outubro e novembro. Porém, todos são unânimes em afirmar que, até o presente momento, 21 de dezembro de 2022, a empresa não efetuou também o pagamento do décimo terceiro. A Lei manda pagar até o dia 20 de dezembro.

Publicidade

A empresa MARTINS e REIS já vem sendo acusada ao longo do tempo de atrasar os salários de copeiras e vigilantes em todo o Maranhão.

O Blogueiro Gildásio Brito entrou em contato com o representante da empresa, senhor Antônio. Questionado sobre os atrasos, na qual copeiras e vigilantes acusam a empresa, ele afirmou que a MARTINS e REIS encontra-se devendo apenas o mês de novembro. Quanto ao décimo terceiro, disse que será pago ainda nesta semana.

Uma das copeiras enviou a cópia de um contracheque ao Blog Minuto Barra. Causa espanto, que em tal contracheque, consta o pagamento do décimo terceiro. A funcionária afirmou ao Blog nunca ter recebido o dinheiro em sua conta.

 

 

Faça um comentário

Continue lendo...