Barra do Corda/MA, 19 de junho de 2024
×
Barra do Corda/MA, 19 de junho de 2024

Publicidade

Notícias

22/4: PRF prende em Barra do Corda homem com moto roubada e placa clonada

A PRF prendeu um jovem de 29 anos na manhã desta segunda-feira, 22 de abril, na Avenida Roseana Sarney. A moto foi roubada em Belém do Pará.

224-prf-prende-em-barra-do-cor

Na manha desta segunda-feira, 22 de abril de 2024, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma prisão significativa na BR-226, em Barra do Corda. Um homem foi detido por estar em posse de uma motocicleta que havia sido reportada como roubada na cidade de Belém do Pará. Além disso, a placa do veículo estava clonada, levantando suspeitas sobre a sua origem.

A abordagem ocorreu de forma estratégica na Br-226, avenida Roseana Sarney, onde os agentes da PRF estavam realizando fiscalizações de rotina. Ao verificarem a situação da motocicleta e constatarem que se tratava de um veículo com registro de roubo e com placa adulterada, os policiais prontamente procederam com a prisão do indivíduo.

De acordo com informações da PRF, o homem detido não apresentou documentos que comprovassem a propriedade legal da motocicleta, e relatou que obteve a moto via troca com um indígena há duas semanas.

Publicidade

Ele foi encaminhado à delegacia local para os procedimentos legais cabíveis.

A PRF ressalta a importância de ações como essa para combater o crime de roubo e clonagem de veículos, que colocam em risco a segurança da população e alimentam o mercado ilegal de automóveis. A colaboração da comunidade em denunciar atividades suspeitas é fundamental para o sucesso dessas operações e para garantir a tranquilidade nas estradas e cidades.

Faça um comentário

Continue lendo...