Barra do Corda/MA, 27 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 27 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

23/01: Prefeito Rigo Teles anuncia que, Marinete Moura, assumirá Secretaria de Educação

Marinete Moura assumirá o comando da Secretaria de Educação em 73 dias, ou seja, no dia 5 de Abril, quando Ramon Júnior deixará o comando da secretaria, pois concorrerá as eleições de outubro ao cargo de vereador.

2301-prefeito-rigo-teles-anunc

O prefeito Rigo Alberto Teles de Sousa reuniu na manhã desta segunda-feira (21), o secretariado, gestores de escolas do município, o presidente da Câmara Aurean Barbalho e o vereador Eteldo(líder do governo) para anunciar Marinete Moura como nova secretária de educação.

2301-prefeito-rigo-teles-anunc

Marinete, que detém grande conhecimento na área educacional, foi gestora da URE(Unidade Regional de Educação) nos governos de José Reinaldo e Roseana Sarney, diretora do IFMA – Campus Barra do Corda, professora de carreira, é doutora em educação, com trajetória de sucesso na área educacional municipal, estadual e federal.

Publicidade

De acordo com o prefeito Rigo Teles, os próximos dois meses serão de transição, devendo o professor Ramon Júnior deixar o cargo de secretário de educação somente dia 5 de abril, para concorrer ao cargo de vereador nas eleições de outubro, como determina a Lei eleitoral.

Durante o café da manhã, realizado na escola de Tempo Integral Deusdedith Cortez Vieira, Rigo Teles destacou os avanços alcançados na área e agradeceu, antecipadamente, ao professor Ramon o empenho e dedicação enquanto secretário; e deu as boas-vindas à professora Marinete Moura, na certeza de que irá desenvolver um excelente trabalho.

 

Faça um comentário

Continue lendo...