Barra do Corda/MA, 29 de março de 2024
×
Barra do Corda/MA, 29 de março de 2024

Publicidade

Notícias

25/05: Laudo do IML de Imperatriz diz exatamente quantos tiros atingiram Elker Sousa em Barra do Corda

O empresário Elker Sousa chegava em casa na madrugada de domingo, 22 de maio, momento em que foi surpreendido por dois criminosos. Além de assassinarem, os bandidos levaram o celular e as jóias do empresário.

25/05: Laudo do IML de Imperatriz diz exatamente quantos tiros atingiram Elker Sousa em Barra do Corda

O Blog Minuto Barra teve acesso a uma informação quanto ao resultado Laudo do IML de Imperatriz que realizou o exame autópsia no corpo do empresário Elker Sousa, assassinado na madrugada de domingo, 22 de maio, por volta das 3h.

No domingo, informações davam conta de que Elker Sousa teria sido alvejado com três tiros, sendo, um nas costas e outros dois na cabeça.

O laudo do IML de Imperatriz detectou que, Elker Sousa foi alvejado com dois tiros nas costas. Isso leva a crer que, já que o empresário foi encontrado caído na porta de casa com os pés na rampa e a cabeça no asfalto, Elker Sousa pode ter corrido para tentar abrir a porta na esperança de se salvar dos criminosos.

Publicidade

Outro fato que chama atenção na Polícia Civil é que, a arma usada no crime, foi uma pistola ponto 40. O que não é comum este tipo de arma ser usada por ladrões que abordam pessoas em ruas para simplesmente assaltar.

INVESTIGAÇÃO PARA CHEGAR NOS CRIMINOSOS: 

A 15ª Delegacia Regional encontra-se empenhada desde a madrugada do crime investigando para identificar os criminosos ou, até mesmo, suposto mandante. De início, a Polícia Civil segue na linha de crime de latrocínio.

PRISÕES:

Por volta das 8h da noite de ontem, terça-feira(24), um homem foi preso em uma residência na avenida Roseana Sarney no bairro trisidela. Segundo a Polícia Civil, o homem preso é do estado do Amazonas. Uma mulher que se encontrava na residência com o suspeito foi também presa na operação policial. A operação das Polícias Civil e Militar foi autorizada pelo juiz Queiroga Filho, titular da 1ª vara de Barra do Corda.

O Blog Minuto Barra teve acesso a outros detalhes da investigação na qual não divulgará neste momento para que a investigação não sofra prejuízos.

 

 

Faça um comentário

Continue lendo...