Barra do Corda/MA, 29 de março de 2024
×
Barra do Corda/MA, 29 de março de 2024

Publicidade

Notícias

27/04: Juiz Queiroga Filho acaba de cancelar show de Xand Avião no aniversário de Barra do Corda

O magistrado atendeu um pedido do Ministério Público do Maranhão nesta quarta-feira, 27 de Abril. O prefeito Rigo Teles disse ao Blog Minuto Barra que não recorrerá e a decisão da Justiça será cumprida.

27/04: Juiz Queiroga Filho acaba de cancelar show de Xand Avião no aniversário de Barra do Corda

O juiz Antônio Elias de Queiroga Filho atendeu no final da tarde desta quarta-feira, 27 de Abril, um pedido do Ministério Público do Maranhão para que o show do cantor Xand Avião programado pela prefeitura para o aniversário de Barra do Corda no próximo dia 3 de maio, fosse cancelado.

Ao analisar os pedidos do Ministério Público o juiz Queiroga Filho, frisou que, outras áreas precisam de investimentos.  “Afinal, não há qualquer dúvida em escolher entre o perfeito funcionamento de vias, ruas, logradouros, hospitais e escolas, dentre outros, ou um show artístico, ainda que em comemoração ao aniversário de 187 anos de Barra do Corda(MA)”, disse o magistrado.

Em conversa com o Blog Minuto Barra o prefeito Rigo Teles disse; “Temos uma vasta programação para o aniversário de Barra do Corda. Iremos reinaugurar escola, creche, ruas asfaltadas, ruas calçadas com pedras cateté e bloquetes, praças, sistemas de abastecimento de água, entregas de veículos e várias outras ações importantes. Não iremos recorrer contra a decisão do magistrado local. A decisão será cumprida imediatamente”, disse o prefeito.

Publicidade

Faça um comentário

Continue lendo...