Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

28 DE JUNHO: Roseana Sarney diz não está mais com covid-19

A ex-governadora do Maranhão e atual pré-candidata a deputada federal testou positivo para Covid-19 no último dia 20 de junho. Roseana relatou ao Blogueiro Gildásio Brito que seguirá por mais uma semana em casa, fora das agendas.

28 DE JUNHO: Roseana Sarney diz não está mais com covid-19

Uma excelente notícia para todos!

A ex-governadora do Maranhão Roseana Sarney que testou positivo para covid-19 no último dia 20 de junho deixou os maranhenses preocupados.

Pré-candidata a deputada federal e favorita a primeira colocada entre os 18 que serão eleitos em 2 de outubro, Roseana Sarney precisou ficar em isolamento para se recuperar da covid-19.

Publicidade

Por telefone, Roseana disse ao Blogueiro Gildásio Brito que realizou novamente o teste e não mais positivou para covid-19. “Realizei o teste e testou negativo. Porém, ficarei por mais uma semana em casa para que eu possa me recuperar 100% e voltar a cumprir minha agenda de pré-campanha pelo Maranhão”, disse Roseana.

Roseana relatou ainda a felicidade com milhares de mensagens que recebeu dos maranhenses e da classe política no estado e nacional, lhe desejando plena recuperação.

Faça um comentário

Continue lendo...