Barra do Corda/MA, 28 de março de 2024
×
Barra do Corda/MA, 28 de março de 2024

Publicidade

Notícias

2ª VARA: Tribunal de Justiça indica nova juíza para a comarca de Barra do Corda

Talita de Castro Barreto é natural de Natal-RN. Ela foi aprovada em concurso público para o Tribunal de Justiça do Maranhão em 2015 e nomeada em 2016. Ela assuma a 2ª vara de Barra do Corda, já que, o juiz ...

2ª VARA: Tribunal de Justiça indica nova juíza para a comarca de Barra do Corda

O Tribunal de Justiça do Maranhão acaba de indicar uma juíza para assumir a segunda vara da comarca de Barra do Corda, região central do Estado.

Trata-se da potiguar Tatila de Castro Barreto. A nova juíza é natural de Natal, Rio Grande do Norte.

Bacharela em Direito pela Universidade Potiguar (2006). Pós graduada em Ciências Penais pela Universidade do Sul de Santa Catarina (2008). Pós graduada em Direito Constitucional pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2010). Exerceu o cargo de Assistente Ministerial no Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte (promotoria com atribuição criminal) de dezembro de 2010 até fevereiro de 2014, quando pediu exoneração para exercer a função de Assessora do Desembargador Ibanez Monteiro, no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte. Participou do IV Curso de Formação Inicial para Magistrados do Estado do Maranhão no período de março a junho de 2015. Exerceu o cargo em comissão de assessora de Juiz de Direito no Estado do Maranhão de setembro de 2015 a março de 2016. Juíza de Direito do Tribunal de Justiça do Maranhão desde 07/12/2016. Ela já passou pelas comarcas de Loreto e Santo Antônio dos Lopes.

Publicidade

A juíza Talita Barreto assume a 2ª vara de Barra do Corda, já que, o juiz Isaac Diego, foi removido para a comarca de Coelho Neto.

 

Faça um comentário

Continue lendo...