Barra do Corda/MA, 19 de março de 2024
×
Barra do Corda/MA, 19 de março de 2024

Publicidade

Notícias

73% aprovam a gestão de Moisés Ventura em Jenipapo dos Vieiras

O Blog Minuto Barra, teve acesso a uma pesquisa de avalição de gestão, onde foi realizado uma pesquisa em vários municípios, incluindo Jenipapo dos Vieiras governada pelo prefeito Moisés Ventura.

A pesquisa não é eleitoral, é análise da gestão, onde no questionamento, foi perguntando o que o cidadão acha da gestão de Moisés Ventura.

Publicidade

Para 73% dos moradores de Jenipapo dos Vieira, os mesmos consideram a gestão de Moisés Ventura como BOA. Um dos principais motivos, segundo o levantamento que o Blog teve acesso, é a valorização para com os funcionários públicos, que desde quando Moisés assumiu o comando da prefeitura, todos recebem seus salários rigorosamente sem atrasos.

Outro ponto chave para a boa avaliação, se deve ao cuidado que o prefeito tem para com os moradores da zona rural, melhorando as vias de acesso em todos os povoados, como também, melhorando e recuperando às vias urbanas de Jenipapo dos Vieiras.

O Blog teve acesso também, às avaliações feitas em Grajaú, Barra do Corda, Tuntum e Fernando Falcão.

Em Grajaú, Mercial Arruda é considerado como um BOM prefeito por 61% da população. Em Barra do Corda, o prefeito Eric Costa é considerado por 74% da popaulção como um PÉSSIMO prefeito. Em Tuntum, Cleomar Tema, é considerado por 58% da população como um BOM prefeito, e em Fernando Falcão, 69% consideram Adailton Cavalcante como um BOM prefeito.

Repetindo; O levantamento que este blog teve acesso em São Luís, não realizou pesquisa eleitoral, sendo apenas, pesquisa de gestão nos municípios.

Faça um comentário

Continue lendo...