Barra do Corda/MA, 20 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 20 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

89,28% da população diz na pesquisa INOP que Eric Costa entregou Barra do Corda desorganizada para Rigo Teles

A pesquisa foi realizada entre os dias 17 a 21 de dezembro de 2021 em 16 bairros e 14 povoados das zonas urbana e rural do município de Barra do Corda.

89,28% da população diz na pesquisa INOP que Eric Costa entregou Barra do Corda desorganizada para Rigo Teles

O Instituto Nacional de Opinião Pública(INOP) realizou uma pesquisa no município de Barra do Corda entre os dias 17 e 21 de dezembro de 2021. Vários cenários foram pesquisados pelo Instituto. Foram entrevistadas 401 pessoas. A margem de erro é de 3,5% para mais ou menos e o nível de confiabilidade da pesquisa chega a 95%.

ERIC COSTA ENTREGOU BARRA DO CORDA  PARA RIGO TELES ORGANIZADA OU DESORGANIZADA?

O INOP realizou várias perguntas na pesquisa, dentre elas, questionou ao entrevistado de que forma ele(a) avaliava a situação em que Eric Costa entregou o município ao prefeito Rigo Teles em 1º de janeiro de 2021. CONTINUE LENDO ABAIXO A PESQUISA:

Publicidade

O Instituto perguntou o seguinte;

O prefeito Rigo Teles recebeu de Eric Costa o município de Barra do Corda organizado ou desorganizado?

Resultado: 89,28% responderam que Eric Costa entregou Barra do Corda desorganizada para o prefeito Rigo Teles. 10,72% disseram que Eric Costa entregou o município organizado para Rigo Teles.

Vale destacar que, o INOP, foi o único Instituto de Pesquisa Eleitoral no Maranhão que realizou e divulgou nas eleições de 2020 um total de quatro pesquisas que apontava para a vitória de Rigo Teles para prefeito. Na última pesquisa às vésperas da eleição, o INOP acertou em cheio no resultado dentro da margem de erro.

 

Faça um comentário

Continue lendo...