Barra do Corda/MA, 16 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 16 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

A pedido do ex-prefeito Eric Costa, MP emite RECOMENDAÇÃO para proibir realização de festas em Barra do Corda

Eric Costa gravou vídeo na última quarta-feira, 15 de dezembro, afirmando que, recorreria ao Ministério Público para que entrasse em ação em Barra do Corda quanto ao coronavírus.

A pedido do ex-prefeito Eric Costa, MP emite RECOMENDAÇÃO para proibir realização de festas em Barra do Corda

Após cobranças do ex-prefeito Eric Costa, o Ministério Público do Maranhão através da 1ª promotoria de Justiça de Barra do Corda, emitiu, neste sábado, 18 de dezembro de 2021, uma RECOMENDAÇÃO aos órgãos competentes; prefeitura, delegacia e polícia militar para que deixem de emitir licenças/alvarás para a realização de festas particulares em Barra do Corda.

Quanto a festas públicas, o próprio prefeito Rigo Teles já havia assinado decreto cancelando a festa o Réveillon em Barra do Corda.

Não satisfeito, o ex-prefeito Eric Costa quis ir mais além. Além de solicitar a reabertura do CTC,  ele  solicitou também, ao Ministério Público, uma Recomendação para, segundo ele, reduzir o avanço do coronavírus em Barra do Corda, incluindo, a proibição de festas particulares. O ex-prefeita alega no vídeo que encontra-se MUITO PREOCUPADO com o povo de Barra do Corda. Assim, como foi muito preocupado com o povo durante seus oito anos de mandato, quando deixou, uma cidade na situação em que ficou.

Publicidade

A gestão do prefeito Rigo Teles já aplicou mais de 95 mil doses das vacinas contra a Covid-19 em Barra do Corda. Na UPA, existe uma ala separada para atender pacientes acometidos pela Covid.

Eric Costa gravou um vídeo na última quarta-feira(15), afirmando, que iria recorrer ao Ministério Público para que ações mais duras fossem tomadas. Inclusive, proibição de festas particulares. O ex-prefeito tá bastante “preocupado” com o povo. Mesmo tendo deixando a cidade como deixou em dezembro de 2020.

Neste sábado saiu a RECOMENDAÇÃO; Veja abaixo;

Faça um comentário

Continue lendo...