Barra do Corda/MA, 26 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 26 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Abigail cumpre agenda política em três cidades do Maranhão e recebe mais apoios 

No sábado pela manhã Abigail esteve em Itaipava do Grajaú na companhia do governador Brandão. A noite ela esteve no povoado Ipiranga. No domingo(7) ela esteve em Santa Filomena e em São Raimundo do Doca Bezerra.

Abigail cumpre agenda política em três cidades do Maranhão e recebe mais apoios 

A candidata a deputada estadual Abigail cumpriu agenda política em três cidades do Maranhão neste final de semana. No sábado ela esteve em Itaipava do Grajaú em um grande encontro que contou com a presença do governador Carlos Brandão, Felipe Camarão, grupo político local liderado pelo ex-prefeito Joãozinho, Zé Wilson, vereadores e ex-vereadores. Seu esposo Rigo Teles, prefeito de Barra do Corda, também se fez presente.

Ainda no sábado a noite, Abigail se fez presente em uma grande festa da igreja Assembleia de Deus no povoado Ipiranga, zona rural de Barra do Corda.

Publicidade

No domingo, 7 de agosto, Abigail acompanhada de esposo Rigo Teles estiveram na cidade de Santa Filomena. Por lá, o encontro reuniu milhares de pessoas. O evento foi coordenado pelo ex-prefeitos Idan Torres e sua esposa Paula, ex-prefeita Irene, vereadores e lideranças. “O prefeito Rigo Teles foi um grande deputado estadual por seis mandatos. Hoje, administra uma das cidades mais importantes do Maranhão. Ocorre, que, agora, precisamos de uma pessoa forte na Assembleia Legislativa, essa pessoa se chama Abigail. Santa Filomena está com ela”, disse o ex-prefeito Idan Torres.

“Abigail é uma mulher de fibra e coragem, ela tem experiência. Ela é esposa de um grande deputado e agora prefeito, nosso querido amigo Rigo Teles. Santa Filomena contará a partir de fevereiro de 2023 com uma grande deputada. Estamos todos com ela”, disse a ex-prefeita Irene.

No final da tarde, Abigail acompanhada do esposo prefeito Rigo Teles saíram de Santa Filomena rumo à cidade de São Raimundo do Doca Bezerra. O prefeito Séliton Miranda, vereadores e dezenas de lideranças políticas recepcionaram Abigail e falaram da alegria em apoiar uma candidata que possui identidade com a região. “Não poderíamos ter escolhido alguém melhor do que Abigail para apoiarmos. Ela representa o que existe de melhor na política. Será uma grande deputada e quem ganhará com o mandato dela será o nosso povo”, disse o prefeito Séliton Miranda.

“Estou muito feliz com tantas demonstrações de carinho que venho recebendo em todo o Maranhão. é uma grande missão que tenho pela frente, representar este povo na Assembleia Legislativa. Farei isso com empenho e responsabilidade. Obrigado aos amigos e amigas de Itaipava do Grajaú, Ipiranga, Santa Filomena e São Raimundo do Doca Bezerra por todo o carinho que me deram neste final de semana”, disse Abigail.

 

Faça um comentário

Continue lendo...