Barra do Corda/MA, 28 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 28 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Abigail Cunha e Rigo Teles recebem grande comitiva de São Raimundo liderada pelo prefeito Séliton Miranda 

Abigail Cunha recebeu a confirmação de apoio do prefeito Séliton Miranda, vice-prefeito Eudes, seis vereadores, secretários e várias outras lideranças de São Raimundo do Doca Bezerra.

Abigail Cunha e Rigo Teles recebem grande comitiva de São Raimundo liderada pelo prefeito Séliton Miranda 

A primeira-dama de Barra do Corda e pré-candidata a deputada estadual Abigail Cunha recebeu um expressivo apoio da cidade de São Raimundo do Doca Bezerra. Na manhã deste domingo, 10 de Abril,  uma grande comitiva liderada pelo prefeito Séliton Miranda e pelo vice-prefeito Eudes estiveram na residência do prefeito Rigo Teles e da primeira-dama Abigail Cunha.

Na comitiva estavam; o prefeito Séliton Miranda e o vice-prefeito Eudes, a primeira-dama Tainá, o presidente da Câmara Edvan, ex-prefeito Davi e os vereadores Brão, Marcos Frazão, Gordim, Nova do Luizim e Didida. Além de várias outras lideranças.

Publicidade

“Estamos aqui em comitiva para declarar nosso total apoio em São Raimundo do Doca Bezerra à nossa amiga Abigail Cunha, que sem dúvidas, será nossa deputada estadual. Ela é da região, seu esposo Rigo Teles sempre foi parceiro da nossa cidade por longos anos. Estamos felizes pela recepção e carinho”, disse o prefeito Séliton Miranda.

O prefeito Rigo Teles disse da alegria em receber a comitiva de São Raimundo do Doca Bezerra. “Eu sempre fui bem votado em São Raimundo, e sempre trabalhei muito por aquele município. Hoje sou prefeito de Barra do Corda e precisamos de alguém na Assembleia Legislativa. A Abigail é preparada para este grandioso projeto. Agradeço de coração esse grande apoio do amigo prefeito Séliton Miranda e de todo o grupo”, disse o prefeito Rigo Teles.

A pré-candidata a deputada estadual Abigail Cunha agradeceu a visita e as declarações de apoio; “Nossa, como estou feliz! Acordar na manhã deste domingo e receber para um café da manhã essa grande comitiva de São Raimundo do Doca Bezerra. Agradeço meu amigo prefeito Séliton, o vice Eudes, os vereadores, secretários e tantas outras pessoas que estavam na comitiva. É uma grande parceria em benefício do povo daquele querido município”, disse Abigail.

Faça um comentário

Continue lendo...