Barra do Corda/MA, 23 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 23 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Absurdo do ABSURDO!! Deputada é impedida de entrar no prédio da FUNAC

Blog Minuto Barra, o Blog do Gildásio Brito

andrea-murad-e-impedida-por-militares-de-entrar-no-predio-da-funac-ma-e1483961214746

A função de parlamentar no Maranhão, está sob ameaça no governo comunista, que não aceita de forma alguma, ser criticado por seus erros, mesmo que seja mediante o aluguel camarada do prédio da Funac em São Luís, que se tornou destaque na imprensa nacional.

Publicidade

Seja vereador, deputado estadual ou federal e senador, a constituição federal concede a todos eles o direito de fiscalizar onde for preciso. Mas no governo Flávio Dino, a polícia militar, montou barreira em frente ao prédio da Funac em São Luís, e impediu a entrada da deputada estadual Andrea Murad.

Ao chegar no local, a parlamentar se deparou com viaturas na porta e policiais militares, que receberam ordem para não deixar ela entrar, segundo destacou o Blog do Luis Pablo. Andrea ficou indignada por ter sido impedida de fazer sua atuação legítima como deputada, que é de fiscalizar as ações do governo.

Mesmo assim a peemedebista entendeu que os militares estavam apenas cumprindo ordens. “De qualquer forma, meu agradecimento à polícia militar pelo respeito e deferência com que me trataram, mesmo sendo obrigados a cumprir uma ação abusiva e sem sentido de um governador que pelo visto não entende o papel de cada poder,” disse.

Moradores da Aurora recebem apoio da deputada Andrea Murad

Moradores da Aurora recebem apoio da deputada Andrea Murad

Dizem que “pimenta nos olhos dos outros é refresco”. E de fato é. Isso porque a história se repete. Na época que era oposição ao governo Roseana e em plena campanha em 2014 contra o grupo Sarney, Flávio Dino usou em seus discursos o caso do aluguel do prédio de Edinho Lobão.

Os aliados de Flávio, deputados estaduais Othelino Neto, Marcelo Tavares, Bira do Pindaré e os federais Rubens Pereira Júnior e Simplício Araújo, fizeram um verdadeiro espetáculo naquele ano para beneficiar a campanha de Dino. Eles também foram impedidos de entrarem no prédio de Edinho. Reveja aqui.

Agora os mesmos que condenaram a atitude do governo anterior, são os mesmos que impedem a entrada da deputada Andrea Murad. Isso sim que é falso moralismo.

Clique e veja o discurso moralista de Flávio em 2014:

Faça um comentário

Continue lendo...