Barra do Corda/MA, 29 de março de 2024
×
Barra do Corda/MA, 29 de março de 2024

Publicidade

Notícias

ABSURDO!! Governo Flávio Dino suspende refeições nos hospitais para funcionários e acompanhantes

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

Um absurdo acaba de ocorrer em todos os hospitais e upas que são administrados pelo governo do Maranhão.

O Blog Minuto Barra recebeu vários contatos na manhã desta sexta-feira(21), por parte de funcionários do Socorrão de Presidente Dutra e do Hospital Geral de Grajaú(ambos do governo do estado), informando que a direção avisou, que a partir de hoje, estarão suspensas todo e qualquer tipo de refeição para funcionários e acompanhantes nos hospitais, onde será oferecido apenas, para os pacientes.

Publicidade

Imagem ilustrativa;

O mais alarmante de tal medida, é que, em Presidente Dutra, o comunicado ocorreu verbalmente, sem que nenhum documento assinado estivesse sido colocado no mural do hospital.

Em Grajaú, um comunicado foi digitado, mas não foi assinado pela direção. Ou seja, é como se o medo tomasse conta do governo após a repercussão.

Funcionários disseram ao Blogueiro Gildásio Brito, que a situação nos hospitais do estado não é nada boa, desde que Flávio Dino assumiu o governo.

“Desde que o governador assumiu o comando do estado, aqui no hospital as coisas mudaram, de bom para ruim. Existem momentos, que percebemos pessoas morrendo, e não temos condições para fazer o que antes fazíamos. Aparelhos quebrados, outros que foram retirados daqui, estrutura reduzida, e quem sofre são as pessoas que aqui chegam em busca de socorro, e agora retiram até mesmo a refeição para nós funcionários e para os acomoanhantes. Não podemos negar, o governo anterior  faz muita falta na saúde do Maranhão”, disse um funcionário.

O Blogueiro Gildásio Brito tentou contato com a direção do hospital HGG de Grajaú, mas a direta não atendeu a nossa ligação.

Entramos em contato com a direção do Socorrão de Presidente Dutra, onde a diretora Keila nos informou, que de fato a suspensão havia ocorrido, mas que se tratava de um problema com a empresa responsável pelo fornecimento, mas o problema segundo ela, já foi resolvido.

O Blog Minuto Barra deixa todo o espaço para a SES se manifestar, caso queira.

 

 

Faça um comentário

Continue lendo...