Barra do Corda/MA, 26 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 26 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Academia de Letras em Barra do Corda comemora 25 anos com a posse de um embaixador e um militar

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

Ocorreu na noite da última sexta-feira(28), uma solenidade em que foi comemorado os 25 anos de existência da Academia de Letras de Barra do Corda. Várias autoridades e personalidades se fizerem presentes a convite do presidente da Academia o escritor e juiz de direito aposentado Dr Eurico Arruda.

Publicidade

O momento foi marcado também, com a posse de dois novos membros, o embaixador Eduardo Queiroz Galvãodo Brasil no Caribe e do PM e escritor Jadner Amorim.

Compareceram no evento os vereadores João Pedro Filho e Alcenor Nunes, além dos secretários Municipais Guilherme Garcia e Luzia Barroso, além do comandante da Polícia Militar Coronel Passos e parte de sua tropa de PMs que foram prestigiar o  colega Jadner Amorim.

O escritor e Acadêmico Isael Lobão, orador oficial da Academia, em sua fala, deu as boas vindas aos novos colegas, e disse que a casa de Maranhão Sobrinho se tornaria ainda mais rica com a chegada de mais dois novos intelectuais.

Dr Eurico Arruda(Presidente), disse que a Academia, só tem história em Barra do Corda, porque durante seus 25 anos de existência, ela teve em seu quadro de membros, homens como, João Pedro Freitas da Silva e tantos outros que marcaram os anos, e os atuais que continuam fazendo história, fez questão de destacar a atuação da secretária da Academia, a professora e escritora Tamara Pinto.

Faça um comentário

Continue lendo...