Barra do Corda/MA, 19 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 19 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Adão Nunes participa de encontro com amigos e integrantes da quadrilha “Pé de Fogo” em Barra do Corda

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

Em mais uma semana de reuniões e diálogos com a comunidade de Barra do Corda, o pré-candidato a prefeito de Barra do Corda Adão Nunes, falou de algumas de suas propostas para a melhoria e o desenvolvimento da cidade. Dessa vez, o convite partiu do Sr. Batista Lima, residente do bairro Tresidela, que neste sábado(14), recebeu muito bem o pré-candidato com amigos e familiares.
Em seguida, visitou também a convite, a residência do Sr. Carlos Lima, no bairro Vila Miguelzinho, na qual a recepção não foi diferente da primeira.
Na ocasião, Adão Nunes falou sobre seus projetos para geração de emprego e renda, das propostas para a Educação e Saúde, desenvolvimento da zona rural e outros temas.

Publicidade

Já no domingo (15), participou de um encontro com integrantes da Quadrilha “Junina Pé de Fogo”, fundada em 03/02/2014 e que desde então vem abrilhantando a cultura de Barra do Corda. O encontro ocorreu na residência dos diretores da mesma, Silvana e Luciano, no Bairro Altamira. Dialogaram bastante sobre os pontos de melhoria e fortalecimento da cultura local, bem como de vários outros temas relevantes para Barra do Corda, como infraestrutura, meio ambiente, saúde, educação e outros. “Não existe desenvolvimento sem parceria, sem diálogo, sem união, sigamos juntos construindo o melhor pela nossa cidade”, disse Adão Nunes.

Destacou também que é muito grato a todo os amigos que o convidam e o acolhem em suas residências e que seguirá firme em seu projeto de pré-candidato a prefeito de Barra do Corda.

Texto e Fotos: Assessoria Adão Nunes

Faça um comentário

Continue lendo...