Barra do Corda/MA, 26 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 26 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Adão Nunes prestigia eventos em Fernando Falcão e Barra do Corda

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

O pré-candidato a prefeito de Barra do Corda pelo PDT, Adão Nunes, tem intensificado suas visitas aos bairros e povoados como forma de ouvir as demandas da população para em 2020 montar seu plano de governo.

Publicidade

O pré-candidato a prefeito de Barra do Corda, Adão Nunes, participou nesta segunda(11) do lançamento de uma campanha de mobilização contra a dengue, onde foi realizada uma grande caminhada pelas ruas de nossa cidade.
A mobilização teve como um dos objetivos conscientizar a população para a adoção de medidas simples que podem contribuir para a prevenção da dengue, auxiliando na disseminação de informações sobre o assunto.

Estiveram presentes no evento, o prefeito municipal Eric Costa, acompanhado da primeira dama Bruna Costa, vereadores Alcenor Nunes, Vital Sampaio, Raimundo da Rodoviária… Dos secretários municipais, Iolete Arruda, Odair Maciel, Luzia Barroso, Fátima Arruda, Guilherme Borges, Rivelino e demais munícipes.
Adão Nunes, também se fez presente no município de Fernando Falcão, no sábado(10) participando das comemorações alusivas ao aniversário da cidade que completou 23 anos de emancipação política. Na oportunidade, foi muito bem recebido pelo prefeito da cidade Adailton Cavalcante e correligionários.

Participou de toda a programação de inauguração das obras juntamente com o governador Flavio Dino, secretários estaduais Clayton Noleto, Márcio Honaiser, prefeito Eric Costa e várias autoridades locais.
Adão Nunes conversou com o governador Flávio Dino sobre sua pré-candidatura a prefeito de Barra do Corda e em outro momento juntamente com o prefeito Eric Costa, também em conversa com o governador, o mesmo se comprometeu em concluir o asfaltamento de 01 km de estrada que liga o bairro Cohab à Fernando Falcão.


Adão Nunes vem crescendo cada vez mais na aceitação e simpatia do povo barra-cordense e segue firme em busca de alcançar seu objetivo como pré-candidato a prefeito de Barra do Corda.

Faça um comentário

Continue lendo...