Barra do Corda/MA, 19 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 19 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Adão Nunes realiza o I encontro dos amigos da Associação Atlética Benfica de Barra do Corda

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

Para relembrar os bons tempos, aconteceu neste domingo (22), o primeiro encontro dos ex-atletas da Associação Atlética Benfica, time de futebol fundado em 1983 na cidade de Barra do Corda.

Publicidade

Uma turma jovem, boa de bola que chamava muita atenção da comunidade naquela época e que se destacou no cenário esportivo local e regional. Esse era o time do Benfica, que contribuiu para o engrandecimento do esporte de 1983 a 2005. Time de futebol fundado por Adão Nunes e amigos no bairro Tresidela, com as cores azul e branco, era sinônimo de bons jogos, que proporcionaram grandes disputas no futebol. Para resgatar essas boas lembranças reuniram-se centenas de amigos de Barra do Corda, Tuntum, Presidente Dutra, Fernando Falcão, São Luís e Brasília que confraternizaram às margens do Rio Corda.

O encontro começou com uma partida de futebol, onde o que menos importava era o placar do jogo, participaram ex-atletas, filhos(as) e netos(as), a emoção tomou conta de todos por relembrarem os bons tempos de união e vitórias conquistadas ao longo de 22 anos de história. O almoço teve início com uma oração de agradecimento a Deus pelo reencontro da família Benfica e as lembranças de saudosos. Após o almoço, uma tarde de muita alegria, churrasco e música ao vivo com os cantores locais, sanfoneiro Temístocles e Jhon.

Faça um comentário

Continue lendo...