Advogado de Perdigão se manifesta a respeito da decretação de prisão após delegado descumprir regras

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

O Blog Minuto Barra divulgou em primeira mão na manhã deste sábado(5) a decisão do juiz de Poção de Pedras que decretou a prisão do delegado Perdigão após o mesmo, descumprir 99 vezes às regras impostas quanto ao uso da torneozeleira eletrônica.

O advogado do delegado Perdigão Júnior, Dr Samuel Jorge, enviou ao Blog Minuto Barra uma nota quanto a decisão do juiz. Veja abaixo;

“Ainda estamos analisando essa decisão. Chama atenção o fato de que o Juiz que a prolatou não é o responsável pelo caso e não deve, em tese, conhecer a fundo o processo, já que apenas responde momentaneamente pela Comarca de Esperantinopolis. Fora isso, buscaremos a impugnação dessa decisão reafirmando e comprovando que todos os deslocamentos foram devidamente justificados pelo Dr. Perdigão. As possibilidades de revertermos esse quadro em segunda instância são bastante plausíveis e em acordo com a jurisprudência do Superior Tribunal de Justiça”.

Dr Samuel Jorge

Advogado

    Deixe seu comentário

    Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Minuto Barra. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou difamação.

    O seu endereço de email não será publicado.




    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
    e não representam opinião do autor deste blog.

    *

    code