Barra do Corda/MA, 24 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 24 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Advogado é preso em flagrante na cidade de Grajaú acusado de torturar garota de programa

Advogado foi preso e encaminhado para a Penitenciária de Pedrinhas. Outra mulher que participou das agressões encontra-se presa em Grajaú.

Advogado é preso em flagrante na cidade de Grajaú acusado de torturar garota de programa

Um advogado foi preso em flagrante na cidade de Grajaú, distante 542km da capital São Luís, na noite da última terça-feira, 1º de dezembro acusado de torturar uma garota de programa em um motel daquela cidade.

ENTENDA COMO OCORREU O FATO:

A vítima, no caso a mulher, disse a polícia que foi acompanhar uma amiga no motel 5 estações na noite de terça-feira nas dependências do quarto 110. A tal amiga, foi para a cama com o advogado. Devido a demora, a vítima, cobrou o advogado. Ou seja, tudo indica que o advogado levou as duas para o motel com a garantia de pagá-las pelo programa. Após a cobrança, iniciou-se uma discussão, pois o advogado recusou-se a pagar. CONTINUE LENDO ABAIXO A MATÉRIA;

Publicidade

A mulher então saiu do quarto e passou a sofrer agressões por parte do advogado e da outra acompanhante, resultando em diversos cortes pelo corpo e, por pouco, não mataram a mulher.

A Polícia Militar então foi acionada, porém, ao chegar no motel, a vítima já havia saído e foi levada para o hospital HGG.

Quanto aos agressores, a polícia conseguiu localizá-los de imediato e os prenderam. O Delegado Regional de Barra do Corda Márcio Coutinho autuou os dois. O advogado foi autuado por tortura e desacato e a outra mulher por tortura.

Pelo fato de possuir nível superior e por se tratar de um advogado, o mesmo foi conduzido para a Penitenciária de Pedrinhas onde ficará em uma cela especial, chamada de sala de ESTADO MAIOR.

Veja abaixo nas imagens como ficou o corpo da vítima;

Faça um comentário

Continue lendo...