Barra do Corda/MA, 26 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 26 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Advogados de Júnior do Nenzin entram com pedido para que audiência seja acompanhada pelos membros da imprensa

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

Os advogados de Junior do Nenzin protocolaram um PEDIDO DE URGÊNCIA ao juiz Iran Kurban Filho, para que a audiência que será realizada logo mais às 2 horas da tarde desta quinta-feira(19) seja acompanhada pelos membros da imprensa.

Segundo os advogados, o ação penal penal é de interesse público, pois a vítima exerceu por três mandatos o cargo de prefeito de Barra do Corda.

Publicidade

“Não é segredo e nem discutível ser o caso apurado nos presentes autos, do interesse público municipal, eis que a vítima era pessoa respeitada e querida pela comunidade, haja vista que foi o cidadão que exerceu, por mais tempo, a chefia do executivo municipal, daí o interesse público pela apuração do fato, sendo injusto que se imponha segredo de justiça para o caso”, declarou Dr Carlos e Dr Jeazy no pedido.

Ainda no pedido que este Blog teve acesso com exclusividade, a defesa pede ao Juiz que seja autorizada e deferido no pedido, a entrada dos membos da imprensa para acompanhar a audiência, já que a presente ação é de competência do Tribunal do Júri em sua fase final,mas requereu que a imprensa já tenha acesso na audiência de hoje 19 de abril de 2018.

 

“Por fim, reconhece que o sítio do local da audiência não comportaria todas as pessoas interessadas em acompanhar o ato judicial……..razão porque requer seja permitida a presença dos órgãos de imprensa……o que proporcionaria a toda a população interessada a ter conhecimento de forma aberta e pública”, finalizou os advogados.

Abaixo cópia do pedido;

 

Faça um comentário

Continue lendo...