Aécio Neves diz que João Castelo era uma das mais destacadas lideranças do PSDB

O Presidente Nacional do PSDB e Senador Aécio Neves(PSDB/MG) lamentou profundamente o falecimento do deputado federal e ex-governador do Maranhão João Castelo, ocorrido hoje em São Paulo no Hospital Sírio Libanês.

Abaixo, fotografia de Aécio Neves, sendo recebido no aeroporto de São Luís por João Castelo, na campanha presidencial de 2014.

aecio-neves-e-castelo

Publicidade

Em nota publicada em seu facebook, Aécio Neves afirma que o exemplo que João Castelo deixa, é o amor insuperável pelo Maranhão. Veja Abaixo a nota;

“Quero manifestar o meu mais profundo pesar pelo falecimento do ex-governador, prefeito e atual deputado federal João Castelo.
Trata-se de uma das mais destacadas lideranças do partido que deixa como legado a seriedade e competência com que exerceu todos os cargos em sua vitoriosa vida pública. Mas deixa, especialmente, o exemplo insuperável de amor ao Maranhão e à sua gente, para quem dedicou toda a sua vida pública. O meu abraço pesaroso aos seus familiares e amigos” disse Aécio Neves. 

sem-titulo

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Minuto Barra. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou difamação.

O seu endereço de email não será publicado.




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam opinião do autor deste blog.

*

code