Agora é Lei! Projeto do Dr. Adriano destinará toda a arrecadação do IPTU para conclusão do Hospital de 50 leitos

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

agora e lei projeto do dr adriano destinara toda a arrecadacao do iptu para conclusao do hospital de 50 leitos - Agora é Lei! Projeto do Dr. Adriano destinará toda a arrecadação do IPTU para conclusão do Hospital de 50 leitos - minuto barra

O Projeto de Lei de autoria do Vereador Dr. Adriano que institui o Programa IPTU-SAÚDE foi sancionado pelo poder executivo. A Lei n. 866 de 15 de agosto de 2019 destinará toda a arrecadação tributária oriunda do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) para a obra do Hospital de 50 leitos que se encontra em construção no bairro Cohab.

Publicidade

Na sessão de ontem (05), Dr. Adriano ressaltou que esse foi um mecanismo encontrado para que o poder legislativo contribuísse com a conclusão de forma mais célere desta importante obra para a saúde pública municipal. Ressaltou que esta lei irá destinar uma verba própria do município especificamente para esta obra.

O vereador cita ainda que diante do tamanho e da importância da obra, era imprescindível que os vereadores atuassem em busca de idéias e soluções para superar as dificuldades de financiamento que a obra apresentou desde seu início.

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Minuto Barra. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou difamação.

O seu endereço de email não será publicado.




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam opinião do autor deste blog.

*

code