Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

AGORA É OFICIAL: Prefeito Rigo Teles assina termo de cessão e hospital de 50 leitos será administrado pelo governo do Estado

O termo foi assinado na tarde desta terça-feira, 6 de julho, em São Luís perante o vice-governador Carlos Brandão e Secretário de Estado da Saúde, Dr Carlos Lula. O vice-prefeito Marcos Unillar se fez presente.

AGORA É OFICIAL: Prefeito Rigo Teles assina termo de cessão e hospital de 50 leitos será administrado pelo governo do Estado

O prefeito Rigo Teles acompanhado do vice-prefeito Marcos Unillar estiveram em São Luís na tarde desta terça-feira, 6 de julho, reunidos com o vice-governador Carlos Brandão e o secretário de Estado da Saúde, Dr Carlos Lula.

Na reunião, o prefeito Rigo Teles assinou o termo de cessão do hospital de 50 leitos que ficou com a obra inacabada pela gestão anterior e com graves defeitos em sua estrutura.

Com assinatura do termo de cessão, o governo do Estado passa administrar o hospital de 50 leitos, reformará a estrutura, corrigindo todos os defeitos da obra e transformará o hospital em uma Unidade Regional, onde atenderá 10 cidades, além de Barra do Corda.

Publicidade

Segundo o prefeito Rigo Teles, o hospital regional contará também com 10 leitos de UTIs.

“Gestão se faz com parcerias, assim foi o governo do meu pai Nenzin durante os seus três mandatos e, assim, faremos em nossa gestão. O município precisa e deve fazer parcerias importantes em todas as áreas, principalmente, no setor da saúde. O governo do Estado possui condições e orçamento suficiente para administrar esse que será muito em breve um grandioso hospital. A prefeitura vem investindo pesado na atenção básica, pois esse é nosso dever. Estamos trabalhando e investindo na média complexidade, mesmo os recursos da saúde do município não sendo o suficiente. O povo sofreu demais nos últimos oito anos com uma gestão cruel. Esse mesmo povo conta agora com um prefeito comprometido com o bem das pessoas”, disse Rigo Teles.

Faça um comentário

Continue lendo...