“Agora, só a saudade fica”, diz juiz Queiroga Filho ao lamentar falecimento de “Carlão” em Barra do Corda

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

IMG 20190311 WA0019 1024x768 - "Agora, só a saudade fica", diz juiz Queiroga Filho ao lamentar falecimento de "Carlão" em Barra do Corda - minuto barra

O falecimento do oficial de justiça Carlos Marques de Almeida, o Carlão, provoca deste a manhã de ontem domingo, enorme comoção em Barra do Corda após ser vítima de um infarto.

Por mais de 30 anos, Carlão era servidor da justiça maranhense, respeitado entre colegas de trabalho e até mesmo entre desembargadores do TJ/MA.

O juiz Queiroga Filho, titular da Primeira Vara da Comarca de Barra do Corda, local de trabalho de Carlão, enviou mensagem ao Blog Minuto Barra lamentando a morte do amigo. Veja abaixo;

“Segunda feira, 11 de março de 2019.
Amanhece o dia. “As andorinhas não cantarolam como outrora.” A alegria contagiante, a disposição e sobretudo habilidade para o trato com as pessoas na tão árdua missão, já não se fazem presentes. A vida é mesmo uma vela. Agora, só a saudade fica. Que Deus o receba de braços abertos. Fique com Deus, “Chefão”.

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Minuto Barra. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou difamação.

O seu endereço de email não será publicado.




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam opinião do autor deste blog.

*

code