Barra do Corda/MA, 26 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 26 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Aliados de Flávio Dino em Barra do Corda são chamados às pressas em São Luís

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

A situação eleitoral para o governador Flávio Dino pré-candidato a reeleição não está nada bem em todo o estado, e se falando do município de Barra do Corda considerado um dos maiores colégios eleitorais do Maranhão, vem provocando preocupação na “toca” comunista em São Luís após inúmeros levantamentos de pesquisas.

Segundo uma fonte, alguns dos principais cabeças do governador no município, foram chamados às pressas em São Luís, pois o govenador segue em queda livre em Barra do Corda.

Publicidade

Pelo visto, a informação repassada ao Blog quanto a ida a São Luis de alguns aliados do governador em Barra do Corda procede, pois desde ontem o prefeito Eric Costa e seu cunhado Fernando Pessoa(pré-candidato a estadual) se encontram na capital.

Somando a rejeição do governo estadual que não é pequena tambem na região devido a alta carga de impostos em cima dos empresários, pecuaristas e donos de veículos, e com a rejeição da população contra a gestão do prefeito Eric Costa, faz com que os números ainda piorem mais para o projeto de Flávio Dino nas eleições deste ano.

POR OUTRO LADO:

A pré-candidata ao governo do Maranhão Roseana Sarney, conta em Barra do Corda com o apoio do grupo Nenzin(grupo hoje liderado pelo deputado Rigo Teles e dona Santinha), conta ainda com o apoio do ex-prefeito Elizeu Freitas, da pré-candidata a deputada Jaine Milhomem e seu esposo Aristides, e dos vereadores; João Pedro, Eteldo, Nem do Swan, Graça do Ivan, Aurean Barbalho, da ex-vereadora Nilda e muitas outras lideranças.

Em conversa semana passada em São Luís com o Blogueiro Gildásio Brito, Roseana confessou que está bastante feliz com Barra do Corda e garantiu que, já está vendo uma data para desembarcar na cidade.

Vale ressaltar, que Roseana nunca perdeu uma eleição em Barra do Corda.

Faça um comentário

Continue lendo...