Barra do Corda/MA, 18 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 18 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Aliados em Jenipapo dos Vieiras reafirmam apoio a Moisés Ventura

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

O prefeito Moisés Ventura(PTB) aproveitou o final de semana para visitar amigos na zona rural e também, receber visitas de outros aliados em sua residência na sede do município.

Com uma gestão voltada para o desenvolvimento desde que assumiu o comando da prefeitura em 2017, Moisés Ventura promove inúmeras realizações que mudam os rumos de Jenipapo dos Vieiras e claro, para melhor.

Publicidade

Salários em dia, hospital funcionando e recebendo até mesmo pacientes das cidades vizinhas, asfaltamento de ruas, perfuração de poços, valorização ao esporte, povos indígenas recebendo o que é de direito nas comunidades, tem sido a principal marca da gestão do prefeito Moisés Ventura.

Ontem sábado, o prefeito foi convidado para um almoço no Povoado Pena, na residência do casal Josa Pernambucano e dona Alice, estando presentes os filhos do casal, genros, ex-vereador Eudes do povoado Santa Luzia e vários outros amigos, onde todos aproveitaram para reafirmar o apoio a pré-candidatura do prefeito à reeleição em 2020.

Neste domingo, o prefeito aproveitou para receber inúmeras visitas em sua residência, dentre as quais se destaca a visita do vereador Neném do Jacaré, onde reafirmou todo seu apoio a gestão do prefeito Moisés, como também, seu projeto de reeleição para o ano que vem.

“Sempre muito bom visitar nossos amigos, seja na zona urbana ou rural. Aproveito para acompanhar o andamento das ações de nossa gestão, ouvir pedidos para que possamos revolver e agradecer todo esse apoio”, destacou o prefeito.

Faça um comentário

Continue lendo...