Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Alô Equatorial Energia!! Moradores do Povoado Lagoa Nova em Barra do Corda encontram-se em perigo há mais de um mês devido um poste com rede de alta tensão quebrado

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

Moradores do Povoado Lagoa Nova que fica localizado às margens da BR-226(frente à entrada do Povoado Narú), distante 20km da sede de Barra do Corda,  entraram em contato com o Blog Minuto Barra, onde reclamam, de um poste com rede de alta tensão quebrado há mais de um mês. Segundo os moradores, a Equatorial Energia(antiga Cemar) já foi acionada para resolver o problema, mas nenhuma equipe foi enviada ao local até o presente momento.

Publicidade

Como prova da reclamação, um morador enviou o protocolo da ligação sendo este; 58441583, referente a Unidade Consumidora 39350823.

Outro problema que vem ocorrendo desde a última quinta-feira é, quanto, a falta de energia no Povoado Montevideu, localizado às margens da MA-012. Segundo os moradores de lá, a Equatorial já foi acionada e o problema não foi resolvido. Prejuízos na localidade já são incalculáveis.

Aguardamos uma resposta da Equatorial Energia(antiga Cemar).

 

Faça um comentário

Continue lendo...