São Luís, 22 de outubro de 2020
×
São Luís, 22 de outubro de 2020

Publicidade

Notícias

Alô Equatorial Energia!! Moradores do Povoado Lagoa Nova em Barra do Corda encontram-se em perigo há mais de um mês devido um poste com rede de alta tensão quebrado

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

alo equatorial energia moradores do povoado lagoa nova em barra do corda encontram se em perigo ha mais de um mes devido um poste com rede de alta tensao quebrado 1024x768 - Alô Equatorial Energia!! Moradores do Povoado Lagoa Nova em Barra do Corda encontram-se em perigo há mais de um mês devido um poste com rede de alta tensão quebrado - minuto barra

Moradores do Povoado Lagoa Nova que fica localizado às margens da BR-226(frente à entrada do Povoado Narú), distante 20km da sede de Barra do Corda,  entraram em contato com o Blog Minuto Barra, onde reclamam, de um poste com rede de alta tensão quebrado há mais de um mês. Segundo os moradores, a Equatorial Energia(antiga Cemar) já foi acionada para resolver o problema, mas nenhuma equipe foi enviada ao local até o presente momento.

Publicidade

Como prova da reclamação, um morador enviou o protocolo da ligação sendo este; 58441583, referente a Unidade Consumidora 39350823.

Outro problema que vem ocorrendo desde a última quinta-feira é, quanto, a falta de energia no Povoado Montevideu, localizado às margens da MA-012. Segundo os moradores de lá, a Equatorial já foi acionada e o problema não foi resolvido. Prejuízos na localidade já são incalculáveis.

Aguardamos uma resposta da Equatorial Energia(antiga Cemar).

 

Faça um comentário

Continue lendo...