Barra do Corda/MA, 19 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 19 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

ALÔ EQUATORIAL!! Nos últimos 15 dias a falta de energia elétrica vem sendo constante no povoado Boa Sorte, em Barra do Corda

Na maioria dos dias, a falta de energia elétrica chegou a contabilizar mais de 24h. A Equatorial vem provocando prejuízos incalculáveis ao povo de Barra do Corda através de apagões e queda de energia.

ALÔ EQUATORIAL!! Nos últimos 15 dias a falta de energia elétrica vem sendo constante no povoado Boa Sorte, em Barra do Corda

O município de Barra do Corda vem sendo prejudicado desde o ano de 2018 com apagões constantes e queda de energia por diversas horas em bairros e povoados.

Os órgãos que deveriam defender a população nestes momentos, até o presente dia, sequer se manifestaram junto ao Poder Judiciário pedindo condenação contra a empresa Equatorial, que antes era chamada de Cemar.

Quando os prejuízos passar a ser coletivos, cabe a tais órgãos defender os direitos da população. Não é justo para um cidadão de pequeno poder aquisitivo ter que constituir um advogado para buscar os seus direitos na justiça, a não ser que o problema venha atingindo apenas um morador e, mesmo assim, os órgãos competentes tem por obrigação solicitar que os serviços sejam prestados como manda a lei. CONTINUE LENDO ABAIXO A MATÉRIA;

Publicidade

A Equatorial pelo visto já sabe que, em Barra do Corda, ela jamais sofrerá qualquer tipo de punição, e quanto alguns clientes buscaram na Justiça punição contra a empresa que fornece energia, a decisão veio em favor da Equatorial, alegando que a falta de energia e os apagões constantes foram eventos da natureza.

Os moradores do Povoado Boa Sorte, distante 37km de Barra do Corda, estão sofrendo com a falta diária de energia elétrica nos últimos 15 dias.

O povoado é abastecido através da linha de transmissão que sai de Barra do Corda e tem como destino a cidade de Jenipapo dos Vieiras. A linha passa passa em frente a entrada no povoado, às margens da Br-226, e tem extensão de apenas 7km.

Neste exato momento, terça-feira, 30 de março, às 08:23h, o povoado Boa Sorte sofre com uma queda de energia que teve início na noite de ontem, segunda-feira.

 

 

Faça um comentário

Continue lendo...